Blog Tudo e Todas

Marca gaúcha lança bolsa com luz interna

Entretenimento por: Régis Fabris em: 01/07/2018 | 10:30

Quem nunca teve dificuldade em encontrar algo dentro da bolsa enquanto estava em uma festa? Foi pensando exatamente nisso, que a estudande de moda Luane Miguel, proprietária da marca gaúcha Flowerade, resolveu criar uma bolsa de festa que já vem com luz de LED para facilitar este tipo de busca no escuro.

Luane contou ao site Donna que foi exatamente no meio de uma festa que a ideia surgiu. "Precisei pegar o celular para usar a lanterna e acabei derrubando metade das coisas no chão. Como estava fazendo uma cadeira de modelagem de bolsas na faculdade, resolvi aproveitar e fazer uma bolsa que já tivesse iluminação para que a bagunça não se repetisse", relata.

A Bolsa Flox (nome dado em homenagem a uma flor que só solta perfume durante a noite) é uma peça vegana feita em material sintético e vem com duas opções de tampa, uma preta ou uma com glitter. O sistema de luzes é feito com duas fitas de LED e funciona com uma pilha 6V. A bolsa vem com um zíper que dá acesso à pilha, assim fica fácil trocar quando ela acabar.

Na primeira festa que Luane usou a bolsa, o modelo já fez sucesso: quem via a ideia na prática perguntava como podia adquirir a peça. Alguns dias depois, ela decidiu compartilhar no Twitter a criação para descobrir se teria público interessado.

A jovem apostou que no máximo receberia umas 10 curtidas de pessoas que  já conhecia e acabou recebendo curtidas de mais de 26 mil pessoas. 

Nos comentários da publicação, os usuários celebraram o lançamento: 'Uma ideia simples porém genial, parabéns', 'Imagina a guria abrir a bolsa na tua frente e sair uma luz dela. Parece que tem outra dimensão lá pra dentro'.

A bolsa custa R$ 210 e pode ser adquirida pelo Instagram da marca @useflowerade.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais