Blog Tudo e Todas

MasterChef Profissionais: cozinheiros amadores retornam ao programa para ajudar na execução dos pratos

MasterChef por: Taiane Kussler em: 20/11/2017 | 17:00

Restam apenas quatro participantes rumo ao tão sonhado título de Masterchef Profissionais. Nesta terça-feira (21), os cozinheiros terão que realizar a última prova de serviço da temporada. Eles irão executar pratos de alta complexidade para atingir uma vaga na semifinal do programa.

Desta vez, os cozinheiros profissionais não estarão sozinhos. Eles serão orientados pelos experts assim como, os cozinheiros amadores Miriãn, Yukontorn ( Yoku), Vitor Bourguignon e Fernando, participantes que já sentiram na pele a sensação de trabalhar na cozinha mais famosa do Brasil. Como convidados especiais eles retornam ao programa para contribuir com os participantes que estão sendo avaliados.

O que deveria ser um serviço organizado, vai virar uma corrrida contra o tempo, afirmou Ana Paula Padrão.

Mesmo sendo auxiliados por outros cozinheiros, os participantes do MasterChef Profissionais terão que enfrentar muitos desafios e deverão correr contra o tempo para executar o serviço. No decorrer da prova, muitos procedimentos darão errado e eles terão que agir com agilidade e inteligência para saber contornar a situação e dar a volta por cima. Quem será o mais preparado para chegar a semifinal? Isso nós vamos descobrir nesta terça-feira (21). Não perca!

Para quem vai a sua torcida?

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais