Blog Tudo e Todas

MasterChef Profissionais: mais uma vez Yuko é a última a ser escolhida

MasterChef por: Taiane Kussler em: 21/11/2017 | 23:10

Não bastasse o trauma nas provas em equipe da última temporada do MasterChef Brasil, mais uma vez a cozinheira Yuko foi a última a ser escolhida. Com seu jeito alegre e extrovertido, isto não é considerado um problema, já que, a cozinheira já passou várias vezes por esta experiência. 

Foto: Divulgação / Tudo&TodasYoku forma dupla com Irina na última prova de serviço da temporada
Yuko forma dupla com Irina na última prova de serviço da temporada

***

Na prova desta semana, os cozinheiros amadores Yuko, Fernando, Mirian e Vitor B. retornaram a cozinha mais famosa do Brasil, desta vez, como convidados especiais do programa. Eles vieram para auxiliar os cozinheiros profissionais na última prova de serviço da temporada, ao elaborar  duas opções de menus complexos para servir para 30 pessoas ~ um compromisso e tanto que irá garantir uma vaga aos profissionais na semifinal~.

Os cozinheiros participaram de um sorteio e tiveram a oportunidade de escolher suas respectivas duplas entre os amadores convidados. Irina tirou o número quatro e teve que ser a última a fazer a escolha. ~para variar quem ficou para tras foi a Yuko ~. 


*** 

Com espírito de liderança, Irina definiu as tarefas da ajudante e estabeleceu ordens durante a primeira hora de execução da prova. Passado o tempo, os cozinheiros amadores abandonaram a cozinha, deixando a conclusão final para os participantes do MasterChef Profissionais.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais