Blog Tudo e Todas

#MasterChefBR: 15 momentos imperdíveis geram memes no Twitter

MasterChef por: Taiane Kussler em: 08/03/2018 | 19:30

Enfim o grande dia chegou: o MasterChef Brasil está de volta. Os telespectadores já estavam em contagem regressiva para conhecer os novos participantes do talent show gastrômico e conhecer todas as técnicas da culinária brasileira em um desafio de 'tirar o fôlego'. Se os apreciadores do programa já estavam ansiosos com a 5ª temporada do MasterChef Brasil, imagina como estavam os cozinheiros amadores, que há um tempo, já vinham se preparando para encarar os chefs renomados e os desafios da cozinha mais famosa do Brasil.

Já que o programa também tem uma grande repercussão nas redes socias, os usuários do Twitter também não perderam a oportunidade de criar frases criativas e bem-humoradas ao lançar os memes da nova temporada. No primeiro episódio já deu para perceber o nível dos competidores, que mostraram as habilidades na cozinha para garantir o avental e a permanência no programa.

 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasPaola Carosella, henrique Fogaça e Érick Jacquin fazem a seleção dos 21 participantes do talent show
Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin fazem a seleção dos 21 participantes do talent show

 ***

Cozinheiros amadores de vários lugares do país se enfrentaram em duelos decisivos na busca das 21 vagas disponíveis, que formarão o time final da competição gastronômica. A torcida no Twitter estava equilibrada, mas, pelas redes sociais já é possível perceber quais as preferências e afinidades do público espectador. Confira quais os memes que rolaram no primeiro episódio do MasterChef Brasil e fique atento às próximas etapas do programa.

1- Já no primeiro instante, foi possível perceber a energia dos competidores


 

2- O prato da cozinheira Katleen foi muito elogiado pelos chefes, ao elaborar deliciosos pães de queijo. "Sublime', um grande elogio vindo de jurados renomados na área da gastronomia.

 

3- Até a apresentadora Ana Paula Padrão queria 'provar' os famosos pães de queijo da mineira.




4- Enquanto os participantes realizavam os duelos, a família dos cozinheiros aguardava pelo resultado nos bastidores. Haja emoção!

 

 

5- Na hora da farofa como acompanhamento, foi impossível não lembrar da 'rainha da farofa', Débora. A participante foi a segunda colocada da última edição do programa.

 

6- O santo do padre Evandro foi forte. O cozinheiro provou que tem talento ao preparar um saboroso churrasco e garantiu a 10ª vaga no programa.

 

7- O chef Fogaça veio com todo gás nesta edição, ao mostrar que é ele que manda no pedaço.

 

8- A competição foi tão acirrada que as energias positivas do padre foram bem-vindas.

 

9- Nem mesmo a apresentadora conseguiu conter a emoção durante os embates ~ isso é só o começo ~. 

 

10- Paola Carosella foi citada como exemplo de  mulher empoderada, elegante e talentosa do MasterChef Brasil ~ os elogios são todos para ela ~. 

 

11- O clima foi tenso na cozinha mais famosa do Brasil. Teve participante queimando a farofa por ter conversado demais e muitos outros, cortando os dedos ao preparar os alimentos ~ uma verdadeira corrida contra o tempo ~. 



12- Isso sem falar na participante que se destacou pela simpatia e risada ~ isso fez lembrar a Yoku, queridinha do Twitter e do MasterChef 2017 ~. 


13- Quando os dois participantes de origem alemã começaram o duelo, o clima pegou fogo na cozinha!

 

14- Rolaram até olhares maliciosos durante os embates, a equipe está bastante competitiva nesta edição

 



15- O Twitter já definiu quem é o embuste da temporada.


A competição vai ser de tirar o fôlego! Você não perde por esperar...

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais