Blog Tudo e Todas

Mesmo invicto nas provas de equipe, Fernando Ferreira é eliminado do MasterChef Brasil

MasterChef por: Taiane Kussler em: 14/06/2017 | 01:10

Já que o programa sempre promove algum tipo de surpresa, desta vez não foi diferente. Na prova de eliminção do MasterChef, os participantes tiveram que preparar uma sopa com massa folheada, um grande desafio, já que, o cardápio da gastronomia francesa seria experimentado pelo chef francês Jacquin.

 

Apesar de já conhecerem as preferências do chef, que os acompanha desde o início do programa, esta não foi uma tarefa fácil, principalmente para encontrar o ponto certo da massa folheada e garantir uma boa apresentação do prato.

Porém, esta não foi a única surpresa que ocorreu no programa, depois que os jurados se encontraram para definir os pratos que não estavam à altura do MasterChef, Fernando e Michele apresentaram erros graves que comprometeram a receita, segundo os jurados. 

 A textura é muito importante na elaboração da sopa e o seu prato ficou muito líquido, com muito tempero e pouco sabor, disse Carosella a participante Michele

Já o participante Fernando, tinha uma boa proposta na elaboração do prato, a massa atingiu o cozimento ideal e garantiu uma excelente apresentação, porém, o sabor da sopa não estava à altura.

Uma decepção, já que Fernando estava bem confiante ao apresentar o prato gastronômico. Entre erros e acertos, ele foi o eliminado do MasterChef Brasil.

Saio daqui tranformado, afirmou Fernando Ferreira.

***

Logo que citou o nome de Fernando, Paola Carosella ficou emocionada em eliminá-lo da competição. E não foi apenas os jurados que ficaram de coração partido, os usuários do Twitter também aprovavam a gastronomia do participante.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais