Blog Tudo e Todas

Queridinha da torcida, Michele Crispim é a vencedora do MasterChef Brasil 2017

MasterChef por: Ana Flávia Hantt em: 23/08/2017 | 01:00

Em um episódio especial transmitido ao vivo, a Band revelou o campeão da quarta temporada de MasterChef Brasil: Michele Crispim, favorita ao título e queridinha do público, levou para casa o troféu do talent show e os demais prêmios.

Na prova final, o desafio das competidoras era preparar um menu autoral completo, com entrada, prato principal e sobremesa. E as duas competidoras deram um show de profissionalismo e talento, apresentando pratos originais e com ingredientes inovadores, sempre apostando em seus pontos fortes.

Na entrada, Deborah apostou na delicadeza das vieiras, enquanto Michele inovou com um tutano. Foi a segunda, aliás, que ouviu mais elogios do chefs, já que faltou acidez ao molho apresentado junto das vieiras.

No prato principal, Deborah recebeu mais elogios com sua lagosta, enquanto Michele ouviu que seu cupim teria 'gosto de carne de panela'.

Como sempre, a sobremesa foi o decisor da noite. Deborah apostou em um mil folhas de tangerina, e Michele em um tartar tropical. 

***

Foto: Divulgação / Tudo & TodasMichele recebeu o anúncio em ação digital
Michele recebeu o anúncio em ação digital

A catarinense Michele é bailarina de profissão e já residiu por alguns anos no exterior. Ao longo do MasterChef, ela foi capitã uma vez, teve quatro vitórias e também foi destaque positivo nas provas outras cinco vezes. Durante a competição, quase foi eliminada três vezes.

Michele conquistou o público com seu jeito doce e esforçado, e seu crescimento na cozinha trouxe aquela lição de que a dedicação e a vontade de aprender sempre levam as pessoas mais longe.

A campeã levou para casa um prêmio de R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um ano de compras no cartão Carrefour no valor de mil reais por mês, um kit de produtos Tramontina, além do troféu de MasterChef Brasil.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais