Blog Tudo e Todas

Michelle Obama encontra menina que ficou encantada com seu quadro

Comportamento por: Débora Kist em: 08/03/2018 | 15:14

A foto de uma menina de dois anos, literalmente boquiaberta olhando para um quadro da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, viralizou na internet nos últimos dias. A criança é Parker Curry e sua foto foi feita e compartilhada nas redes sociais por Ben Hines. O flagra aconteceu em um museu de Washington.

Com tamanha repercussão, a mãe da menina, Jessica Curry, revelou que não conseguia tirar uma foto de Parker, porque ela se recusava a tirar os olhos do quadro. 'Conversando depois, percebi que ela imagina que Michelle Obama era uma rainha e ela queria ser uma rainha também', disse. 'Como mulher e criança negra, é muito importante que eu lhe mostre pessoas que pareçam com ela e que fizeram coisas incríveis e estejam fazendo história. Então, ela saberá que pode fazer também', acrescentou.

Na terça-feira, 6, a própria Michelle Obama conheceu a menina e registrou o encontro em seu perfil no Instagram. Na legenda da publicação, a ex-primeira-dama escreveu: 'Parker, estou tão contente em conhecê-la hoje (e por nossa dança)! Continue sonhando alto... e talvez um dia eu olhe orgulhosamente um retrato seu!'

Foto: Arquivo pessoal / Reprodução FacebookMichelle Obama e a pequena Parker Curry
Michelle Obama e a pequena Parker Curry

Confira o vídeo:

* Com informações do site G1.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais