Blog Tudo e Todas

Miss Mundo Brasil: 10 candidatas se apresentam na final da prova de talento

Entretenimento por: Thalia Schulz em: 28/07/2017 | 16:00

É preciso mostrar características que vão além da beleza e inteligência. A busca pela coroa de Miss Mundo Brasil 2017 exige das candidatas muito engajamento e o domínio de várias habilidades. Ser a nova representante brasileira é tarefa difícil e para buscar a mulher mais preparada, as candidatas passam por diversas provas que somam pontos e as ajudam a mostrar o quão preparadas estão. Entre as etapas, está a Prova de Talentos, momento onde é necessário mostrar toda a aptidão artística que se tem.

Foto: Divulgação CNB / Tudo&Todaskk

Neste ano, foram 28 candidatas inscritas na prova, que garante uma vaga no Top 20 do concurso nacional. As 10 misses selecionadas para mostrar, ao vivo, seu talento, foram escolhidas de uma maneira inédita. Com o auxílio da realeza da beleza portuguesa, a Miss Portugal Mundo 2016, Cristiana Viana, a Miss Supranational Portugal 2016, Linda Cardoso, e a segunda Dama de Honra da Miss Portuguesa 2016, Diana Sofia, foram selecionadas as sete primeiras finalistas. Outras duas cadidatas foram apontadas por membros da organização do concurso e a última foi escolhida pelo público, através das redes sociais.

Essa é uma prova que permite que o público conheça mais sobre a personalidade e os gostos de cada miss. Veja quem foram as classificadas e quais foram os talentos apresentados:

Miss Pantanal MS - Yara Volpe

Miss Ilhas do Araguaia - Quetlin Heidrich 

Miss São Paulo - Daniele Arruda

Miss Circuito das Águas - Fernanda Oliveira

Miss Brasília - Anna Valim

Miss Minas Gerais - Lorena Rodrigues

Miss Grande São Paulo - Marcella Marques

Miss RJ Capital - Clara Fernandes

Miss Grande Porto Alegre - Jéssica de Aguiar

 Miss Zona da Mata Mineira - Júlia Horta 

>> A final do Miss Mundo Brasil 2017 acontece no dia 12 de agosto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Apoio: Destac Assessoria

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais