Blog Tudo e Todas

Multishow contrata Luan Santana como apresentador e vai exibir o DVD 1977 como especial de Natal do canal pago

Entretenimento por: Jéssica Bayer em: 22/12/2016 | 16:30

Depois de Thiaguinho - primeiro apresentador do Música Boa Ao Vivo - e de Anitta - que está no comando do programa atualmente -, o Multishow anunciou que Luan Santana é a nova contratação do canal pago e que o crush deve estrelar um programa em 2017. Ainda não há muitas informações sobre o formato e de quando o programa deve ir ao ar pela primeira vez. Algumas notícias dão conta de que se trata de um programa ao vivo em que Luan vai entrevistar vários famosos e que a atração deve estrear em julho.

Além disso (segurem os corações), o Multishow anunciou que terá exclusividade para exibir o novo DVD do sertanejo, 1977. Com participações para lá de especiais, com Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Sandy, Anitta e outras cantoras, o novo trabalho de Luan faz uma singela homenagem às mulheres ao dar nome ao álbum com o ano em que o Dia Internacional das Mulheres foi instaurado.

A primeira música do novo trabalho de Luan Santana a tocar nas paradas de sucesso foi Dia, Lugar e Hora. De 11 músicas, três não são composições dele. 1977 é o sétimo disco de inéditas do cantor de 25 anos. O novo trabalho terá canções de um show em São Paulo e material gravado no estúdio do produtor Dudu Borges.

No material de divulgação, há a informação de que o disco é um "tributo ao sexo nada frágil" e que o cenário do DVD é "um ambiente industrial atemporal que remete às operárias e suas constantes lutas por igualdade de gêneros ao longo da história".

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais