Blog Tudo e Todas

Música nova, agenda lotada, muitos fãs: veja o que Miguel EV contou para o Tudo & Todas

The X Factor por: Jéssica Bayer em: 19/12/2016 | 15:00

Ele chegou ao Top 8 do X Factor Brasil e a sua saída do programa pegou todos de surpresa - afinal, quem esperava que o telentosíssmo Miguel EV deixaria o programa naquela etapa? Ainda não temos o Miguel em um potinho a venda em lojas, mas temos uma entrevista com o fofo e querido (nós amamos essa oportunidade)! Ele falou do seu envolvimento com a música, quem são suas maiores inspirações, como está sendo o dia a dia após o X Factor e muito mais, veja só:

Tudo & Todas: Quando começou teu envolvimento com a música?
Miguel: Desde pequeno eu sempre fui muito ligado a música, meus pais sempre cantavam comigo, me apresentavam músicas/artistas novos e meus brinquedos eram a maioria instrumentos musicais (risos).

 

T&T: Quais são as tuas maiores influências musicais?

M: Ed Sheeran, Shawn Mendes e Nick Jonas.

T&T: Quando fez tua primeira apresentação?

M: Foi numa tarefa de gincana da escola, eu devia ter uns 11 anos, subi no palco e cantei Time For Me To Fly, dos Jonas Brothers, ninguém sabia que eu cantava (risos).

T&T: Como está sendo esse pós X Factor?

M: O que eu mais gosto é receber o carinho das pessoas, é muito bom receber várias mensagens de apoio, a galera vem pra tirar foto, é muito legal! Estão chegando várias propostas legais, algumas propostas de parcerias (que ainda são segredos), muita coisa legal! A agenda tá lotando, tenho show quase todo dia! Tá sendo uma experiência incrível! As músicas estão em produção, ano que vem elas chegarão aos ouvidos da galera! Vai vir muita coisa massa em 2017, aguardem!

 

T&T: Como foi o processo de composição do seu single Juntos?

M: Juntos foi escrita no meu quarto, só eu e o violão, e foi uma música que compus em 10 minutos, veio toda a ideia da melodia e arranjo na minha cabeça! Gosto muito dela, e adoro ver a galera se identificando com ela e se apegando a ela também!

Ainda bem que 2016 está no fim e que logo teremos muitas novidades deste fofo! (suspiros!) Enquanto isso, ouça e ouça de novo (e de novo, e de novo!) a nova música dele, Juntos, pela qual nós estamos apaixonadas!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais