Namorados: festa de formatura conjunta e muita diversão

Entretenimento por: Tudo & Todas em: 02/12/2017 | 20:00

'Os preparativos para formatura são emocionantes, pois é uma fase de evolução na vida, e uma mistura de muitas emoções. Um fato inusitado, que ocorreu no meio do processo foi que a data da minha colação caiu um dia após a data de colação do Dayel, meu namorado. No início, estava nos meus planos fazer a festa junto com mais dois colegas de Venâncio, mas o sorteio das datas da formatura é feito apenas um ano antes, então mudamos e começamos a planejar a festa juntos.

Foto: Giuliane Giovanaz / Tudo & TodasTatiana e o namorado Dayel conseguiram realizar a festa na mesma data
Tatiana e o namorado Dayel conseguiram realizar a festa na mesma data

No início foi confuso, porque não sabíamos como iríamos resolver, afinal, além da festa, também tínhamos que conciliar a colação um dia após o outro. Mas depois conversando com nossa família, todos apoiaram a ideia de organizarmos uma festa em conjunto. Então definimos o sábado como sendo o ideal, levando em consideração que a sexta é um dia bem agitado, e que teríamos mais uma colação no dia seguinte.

Com a festa em conjunto, otimizamos nosso tempo, além dos custos. A escolha dos profissionais foi muito em função do tipo de festa que nós iríamos fazer, algo simples, porém divertido. Eu e o Dayel sempre compartilhamos as decisões e dividimos as tarefas, o que acaba tornando a organização menos cansativa. Foi apenas no início de 2017 que começamos a definir mais a fundo os detalhes, como localização de mesas, organização dos convidados, qual buffet e bebidas iríamos servir, como iríamos organizar o cermonial.

A festa foi longa e durou até às seis da manhã. Aproveitamos muito e comemoramos com nossos familiares e amigos. Para nós, a formatura significou o encerramento de um ciclo, que foi longo e repleto de transformações, e ao mesmo tempo, o início de um novo, com ainda mais responsabilidades.'

> SOBRE:

Nome: Tatiana Gullich e Dayel Bittencourt
Data: 3 e 4 de março de 2017
Cursos: Arquitetura e Urbanismo e Direito
Universidade: Unisc

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais