Blog Tudo e Todas

Nara Almeida deixa uma mensagem de coragem e esperança aos fãs

Saúde por: Taiane Kussler em: 21/05/2018 | 14:30

A modelo e influenciadora digital, Nara Almeida, foi um exemplo de mulher lutadora, sem medo de sofrer as consequências ao tornar pública a sua luta contra o câncer de estômago, desde que foi diagnosticada, em 2017. Porém, o estado de saúde da influencer se agravou nos últimos três meses e ela não resisitiu, vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira, 21, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Com 3,7 milhões de seguidores, ela deixou uma mensagem positiva de fé e esperança às pessoas , ao revelar o seu dia a dia nas redes sociais, sem medo de ser questionada pelas suas atitudes. A modelo encontrou forças para lutar devido ao amor e a corrente de esperança que se formou entre fãs, amigos e celebridades. Em meio a situação que se encontrava, ela nunca deixava de agradecer as palavras de apoio e trocava mensagem frentemente com outras pessoas.  

 

Nara tinha apenas 24 anos e não resistiu ao tratamento. A doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A jovem, já estava internada há três meses e na última quarta, o quadro dela se agravou. 

Apesar dos momentos de fragilidade, Nara nunca perdeu o sorriso e a vontade de viver. Na sua página do Instagram, ela sempre compartilhava o seu dia a dia, deixando pública a doença. Uma luta que ganhou força ao ser compartilhada em suas redes sociais. 

Nem te conheço. Mas sua história me tocou. Você mais do que tudo me ensinou sobre resiliência. Resiliência e fé. Perante uma crise. A sorrir, a lutar mesmo quando tudo está desabando. Sempre com esse sorriso lindo no rosto. Fique bem agora, comentou uma seguidora.

 

Guerreira, descanse em paz. Certamente um exemplo para valorizarmos a vida e a saúde! NARA faleceu mas nos deixou uma linda mensagem de amor a vida, citou outra seguidora.

Ei, garota! Agora já pode voltar a sorrir. É o fim de toda dor. Enxugue o rosto e sinta orgulho de si. Você foi uma verdadeira guerreira! Quanta generosidade ao dividir a sua luta com tanta gente. Que demonstração linda de fé e amor pela vida...

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais