Blog Tudo e Todas

Natal Renner: campanha publicitária surpreende ao abordar a inclusão social

RespeitAme por: Taiane Kussler em: 05/12/2017 | 17:03

Quando chega o Natal as energias se renovam e passamos a valorizar ainda mais o significado das coisas. Neste momento mágico é hora de celebrar o amor independente da forma, seja através de um olhar, de um abraço ou um aperto de mão ~ o que realmente vale é demonstrar o sentimento ~. Pensando nisso, a Renner investiu em uma campanha publicitária de Natal, que traz como referência a inclusão social.

***

Apesar das diferenças, a marca salienta que basta entender as limitações dos outros para transmitir o amor e dar atenção ao próximo ~ situações que afloram durante as comemorações natalinas ~. No comercial da Renner, a  menina Rita tenta ser atenciosa com a nova vizinha que está chegando no bairro. Ela faz de tudo para se comunicar, convida para brincar, cumprimenta, sorri e acena, mas todas as atitudes são em vão.

A vizinha, não demonstra nenhum interesse pela amizade e continua a brincar sozinha. Até que, em um determinado momento, Rita descobre o porquê desta indiferença no tratamento e enfim, entende  que a menina não corresponde a sua atenção porque não ouve. Mesmo assim, ela não desiste de manter esta amizade e aprende libras para se comunicar com a nova vizinha.

Na festa de Natal, Ritra surpreende. Ela aprende a a se comunicar e convida a menina para brincar, ao tratá-la com respeito, bondade e amor.

É este momento de confraternição e de doação ao próximo que brota o sentimento de respeito e bondade neste Natal. De uma forma simples, a Renner revelou através do comercial de Natal que, independente das diferenças, o amor pode ser compartilhado de todas as formas, independente das limitações. Atitudes como esta fortalecem as pessoas e remetem ao verdadeiro significado do Natal.

Assista já a nova campanha de Natal Renner e abrace esta ideia.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais