Blog Tudo e Todas

O que sabemos sobre Mehmet Akif Alakurt, o Boran, de 'Sila, Prisioneira do Amor'

Entretenimento por: em: 10/07/2016 | 15:00

Quem assiste à novela 'Sila, Prisioneira do Amor', já está familiarizado a este rostinho lindo. O ator Mehmet Akif Alakurt, intérprete de Boran Aha, tem chamado a atenção das mulheres brasileiros por causa de sua beleza exótica e até mesmo 'bruta'. 

Mas é claro que não basta apenas vê-lo seis dias por semana na TV, né? A gente foi atrás pra descobrir quem é Mehmet, o que ele faz da vida, por onde anda... e vocês podem matar a curiosidade junto conosco agora mesmo! 

> Leia também: 5 motivos para assistir a novela Sila, Prisioneira do Amor

Foto: Divulgação / Tudo & TodasNa novela
Na novela 'Sila', Mehmet arranca suspiros como o Boran Aha

Mehmet nasceu no dia 23 de julho de 1979, Istambul, na Turquia, portanto ele está perto de completar seus 37 anos (será que rola uma festinha? hehe). Além disso, ele é do signo de leão! Considerado um dos homens mais bonitos da Turquia, Mehmet é preferência nacional e certa entre as mulheres. Antes de ser ator, aliás, ele foi modelo e garoto propaganda de diversas marcas famosas, ganhando alguns títulos: Príncipe Turco., melhor modelo da Turquia e melhor modelo do mundo (!!).  

Já tendo trabalhado com Bergüzar Korel, a atriz que interpretou a Sherazade na novela 'Mil e uma noites' (também uma trama turca exibida pela Band), Mehmet começou sua carreira de ator em 2003, quando interpretou Ali Kirman em 'Kirik Ayna'. Depois de 'Sila', ele também atuou em duas séries importantes: a primeira foi 'Reis' e a segunda foi 'Fatih', onde era um sultão.

Muito discreto em sua vida pessoal, o ator vive em sua cidade natal e demonstra constantemente, através de diversas fotos, seu amor pelos animais - principalmente os cãezinhos. 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasOlha só quanta fofura!
Olha que coisa linda!

Sobre seus relacionamentos amorosos, mesmo com o nosso super esforço de pesquisa, não conseguimos encontrar nada (nem mesmo em sites internacionais!). Então, ficamos aqui torcendo mesmo pra que ele fique solteiro por muito tempo, né? Até que alguma brasileira, quem sabe, o encontre... *suspiros*.

E aí, ainda mais apaixonadas? Porque haja coração pra aguentar toda essa beleza!

***

Leia também:

5 motivos para assistir a novela Sila, Prisioneira do Amor

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais