Blog Tudo e Todas

Oito fragrâncias femininas para arrasar no fim de ano

Moda & Beleza por: Tudo & Todas em: 30/11/2018 | 19:00

Sabe quando a gente lembra de alguém só pelo perfume? Encontrar o 'nosso cheiro', poder transmitir nossa personalidade e estado de espírito através de um perfume marcante é desejo de toda mulher.

Consolidada como uma das principais lojas do setor na região, a Drogafarma apresenta fragrâncias exclusivas (originais, com selos Adipec e Anvisa) em Venâncio Aires para este fim de ano, como L"Interdit, da Givenchy, e outros lançamentos mundiais, como o Scandal by Night, de Jean Paul Gaultier; e Les Monstres, de Nina Ricci.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasFragrâncias de perfumes importados trazem o frescor da estação
Fragrâncias de perfumes importados trazem o frescor da estação

Há perfume para todos os tipos de personalidade, mas não somos a mesma mulher todos os dias: ora somos românticas, ora vibrantes, ora sensuais. E para cada momento, há uma fragrância que vai traduzir o que queremos ser. E com tantos lançamentos imperdíveis da Drogafarma, selecionamos oito dicas de perfumes irresistíveis. Lembrando que você também encontra os perfumes clássicos e o melhor: todos com condição incrível de pagamento, tanto feminino quanto masculino, em 10 vezes sem juros no cartão!

Veja abaixo qual é a fragrância que mais combina com você!

1- J'adore in joy

J'adore in joy é charmoso como nenhum outro, desperta os sentidos com um arrojado acorde floral-frutado-salgado. A essência do Ylang-Ylang de Madagascar e o Jasmim Sambac são iluminados com uma refrescante nota de Flor de Sal e uma suculenta nota de pêssego. Um néctar leve e salgado, tão refrescante como uma fruta bela e madura. Uma flor com um frescor pleno e alegre, suave e incisivo, criado de forma totalmente customizada em Grasse.

2- L'interdit

Um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância L'interdit, convidando as mulheres a desafiar os seus limites e descobrir a excitação do proibido. L'interdit, em 1957, a primeira fragrância ousada da marca, e em 2018, um tributo à liberdade. Um novo clássico destemido.

3- Black XS

Com visual totalmente repaginado e agora na versão EDP: uma versão mais concentrada e forte do perfume. Os perfumes com esta classificação têm de 10 a 20% de concentração (geralmente 15%). Em geral, são notas bem marcantes e têm excelente fixação, a nova versão vem com o intuito de representar mulheres fortes, poderosas e destacadas.

4- Scandal

O Perfume Scandal Jean Paul Gaultier Feminino Eau de Parfum 80ml é feito com notas de mel e conta com um aroma intenso e delicioso. Ele deixa a mulher mais elegante, fina e sofisticada, por isso, é perfeito para qualquer ocasião.

5- Carolina Herrera

Good Girl é uma fragrância poderosa e sensual. Uma mescla audaciosa de elementos leves e marcantes para as mulheres que amam seu lado bom. Como a própria cidade de Nova York, Good Girl é audaz, poderosa e ousada. Com os sapatos certos, uma mulher pode conquistar o mundo. Essa foi a inspiração de Carolina Herrera para Good Girl ao elaborar o frasco do perfume, que já atrai à primeira vista.

6- Kenzo

Kenzo celebra sua cor icônica, vermelha. FlowerByKenzo Red Edition é uma edição limitada em um frasco totalmente vermelho. Uma variação olfativa da icônica fragrância FlowerByKenzo em uma versão solar, energética e com o aroma do verão. Uma versão colorida e viciante, um Eau de Toilette floral e solar.
A declinação solar e viciante da fragrância icônica. Um Eau de Toilette com notas vivas de tangerina, flor de plumeria e reforçada por um acorde de flor de sal e almíscares brancos.

7- Nina Leau Nina Ricci

O perfume Nina Leau de Nina Ricci traz uma fragrância floral bastante feminina, ideal para aquelas mulheres que procuram sofisticação, modernidade com um toque de fantasia. O aroma mantém o ar parisiense que os perfumes da marca possuem.As notas de topo são Toranja, Maçã, Tangerina e Néroli, as de coração são Notas aquosas, Cereja, Gardênia e Flor de Maçã e a nota de fundo é Almíscar.

La Vie Est Belle

 

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. La Vie Est Belle é um convite: escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita. 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais