Blog Tudo e Todas

Oktoberfest: candidatas a soberana se preparam para 'Festa da alegria'

Comportamento por: Taiane Kussler em: 05/07/2018 | 15:00

Representar a tradicional festa alemã é um grande desafio, mas é também um sonho para Amanda Angélica Beckenkamp, 22 anos, e Bruna Gabriela Cruz, 24 anos. Elas foram as primeiras candidatas a se inscreverem no concurso, que vai eleger as soberanas da 34ª Oktoberfest de Santa Cruz, junto à sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). Logo que as inscrições para o concurso foram abertas, as santa-cruzenses já providenciaram a documentação necessária para concorrer ao título de soberana da 'Festa da Alegria'. 

 

Amanda Angélica Beckenkamp

Estudante de Comunicação Social e Nutrição da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Amanda representa a Associação de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), B-Cuatro Soluções em Comunicação Visual, Viva Assessoria Condominial e Óticas Carol. A sagitariana, nascida dia 1º de dezembro de 1995, é natural de Santa Cruz do Sul, tem 1,69 metros de altura, manequim 36, olhos e cabelos castanhos.

Há oito meses, Amanda se prepara para realizar este sonho ao participar do concurso de soberana da 34ª OKtoberfest e Feira-Sul. A candidata vem se empenhando junto com seus patrocinadores para transmitir a sua essência no concurso.

Estou muito feliz com o retorno que tive até agora, por isso minhas expectativas são as melhores possíveis. Sinto-me segura para representar 34° Oktoberfest e feira- Sul e fazer um excelente trabalho à frente da nossa festa"

Bruna Gabriela Cruz

Bruna também é natural de Santa Cruz do Sul e concorre ao título de soberana da Oktoberfest. Estudante do 10º semestre de Direito da Unisc, ela representa o Centro Veterinário Wazlawik, Espaço da Beleza Benícia Mendez e Imuniza Bem-Estar. A candidata já participou de outros concursos durante a infância. Ela já recebeu o título de Miss Simpatia, prenda do CTG Lanceiros de Santa Cruz e prenda juvenil da Associação Tradicionalista Santa-cruzense. A taurina, que nasceu em 7 de maio de 1994, tem 1,70 metro de altura, veste manequim 36, tem olhos cor de mel e cabelos loiros.

A minha expetativa é que eu possa passar para as pessoas o meu amor pela festa, pela cultura e pela tradição alemã! Dar o melhor de mim, para pode representar muito bem essa festa que fez parte de toda minha vida. E ainda, poder trazer de volta para a festa, as pessoas que por algum motivo não a frequentam mais.

Inscrições

As inscrições iniciaram no dia 4 de julho e se estendem até o dia 20. O concurso acontece dia 9 de outubro, na Arena de Shows, do Parque da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais