Ouça a nova versão de Despacito em português, na voz de Israel Novaes e Luis Fonsi

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 14/07/2017 | 16:00

Assim que hit 'Despacito' foi lançado, o ritmo contagiante da música não saiu mais da cabeça. O remix internacional bateu um recorde histórico como a primeira música latina com letras em espanhol a ficar na primeira posição da playlist. Depois que o hit ficou entre as 50 mais tocadas do mundo do serviço de streaming Spotify, chegou a vez da versão oficial em português invadir os palcos.

 

Nesta sexta-feira (14), 'Despacito' ganhou uma nova cara. Israel Novaes e o porto-riquenho Luis Fonsi foram os responsáveis por este mais novo trabalho, com a intenção de emplacar assim como o hit em espanhol. Apesar de Luis Fonsi não dominar com fluência a língua brasileira, a dupla mandou muito bem nos vocais.

De-va-gar! Só quero sentir teu corpo devagar, falar ao teu ouvido até te arrepiar. Quando ficar sozinha, vai lembrar de mim. De-va-gar! Quero beijar teus lábios muito devagar, ouvir os teus gemidos, te fazer voar. Não, não tenho pressa, gosto mesmo assim", é o que diz o refrão da adaptação.

A versão foi escrita pela própria co-autora do hit original, a panamenha filha de brasileiros Erika Ender. A iniciativa de gravar a versão oficial em português veio do cantor Israel Novaes, dono dos hits como 'Você Merece um Cachê' e 'Vó, tô Estourado'. 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasA versão oficial em português foi gravada por Israel Novaes e Luis Fonsi
A versão oficial em português foi gravada por Israel Novaes e Luis Fonsi

Lançada em janeiro deste ano, 'Despacito' foi elevada ao título de fenômeno global após ganhar um remix com o craque Justin Bieber.

Quer conhecer a nova versão de 'Despacito'? Então, ouça já!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais