Blog Tudo e Todas

Pabllo Vittar e Jojo Todynho são destaques da Beija Flor, a escola de samba campeã do Carnaval 2018

Fotografias por: Taiane Kussler em: 14/02/2018 | 19:30

Espalhar o amor por todas as formas e fazer referência a aceitação social e ao respeito mútuo, esta foi uma das bandeiras que a Beija Flor de Nilópolis levantou neste Carnaval quando surgiu na Marquês do Sapucaí. A mensagem foi transmitida através de muitas cores, criatividade e muito samba no pé de todos os foliões que representaram a escola de samba do Rio de Janeiro e abraçaram esta causa ao 'dizer não'  a intolerância e ao preconceito social. Pabllo Vittar e Jojo Todynho foram alguns dos protagonistas da Beija Flor, que levou o título de campeã do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro pela 14ª vez na história.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasTodynho e Pablo Vittar nos bastidores, durante a preparação para desfilar na avenida
Todynho e Pabllo Vittar nos bastidores, durante a preparação para desfilar na avenida

***

Não foi apenas esta mensagem que a escola de samba campeã quis divulgar no desfile, já que o Carnaval carioca deste ano foi marcado por desfiles com uma pegada política e social pela Sapucaí, a Beija-Flor, da Baixada Fluminense, também fez uma crítica à corrupção e à intolerância no Brasil.

Pabllo Vittar e Jojo Todynho foram alguns dos destaques da noite, que desfilou pela Marquês do Sapucaí às 4 horas da madrugada, divulgando todos os encantos e a magia de uma das festas mais tradicionais do ano. As duas representaram o combate às intolerâncias de gênero e racial, respectivamente, e foram destaque do carro 'O Abandono'.

Reveja alguns momentos desta apresentação, que vai deixar marcas na história do Carnaval.

Pela primeira vez na avenida, Pabllo Vittar esbanja sensualidades e cores em cima do carro alegórico. Vestida de prata com botas acima do joelho e com asas nas costas, a drag quen transmite a mensagem de respeito ao próximo diante da questão de gênero.

 

Jojo Todynho também foi atraída pelo clima do Carnaval. A cantora vestiu uma roupa branca com detalhes em dourado e trouxe o sorriso e a energia para a avenida. 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais