Pablo Ozaen é o grande vencedor da segunda temporada do MasterChef Profissionais 2017

MasterChef por: Taiane Kussler em: 06/12/2017 | 01:10

A etapa decisiva da grande final do MasterChef Profissionais não poderia ser diferente. Profissionais renomados da alta gastronomia se arriscaram ao sair da zona de conforto para entrar na cozinha mais famosa do Brasil. Pablo e Francisco souberam aceitar as críticas e absorver os elogios ao serem avaliados pelos renomados chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Foto: Divulgação / Tudo&TodasPablo conquista o título de MasterChef Profissional
Pablo conquista o título de MasterChef Profissional ao apresentar ousadia no menu

***

Na última prova da grande final, Pablo e Francisco tiveram que mostrar as suas habilidades e técnicas ao elaborar um menu completo e autoral com entrada, prato principal e sobremesa. Os participantes tiveram que concluir a prova em seis etapas, ao duplicar o cardápio do menu.

Mesmo estando à frente de uma equipe de cozinheiros, eles foram corajosos e autênticos ao abrir mão do espírito de liderança da rotina de um restaurante para serem submetidos às avaliações críticas, que só vieram para enriquecer o trabalho na gastronomia dos cozinheiros profissionais. Depois de muitos erros e acertos e de uma disputa acirrada e emocionante, Pablo Ozaen foi eleito o vencedor do título de MasterChef Profissionais 2017.

Segundo o vencedor, um dos objetivos futuros será viajar com a família e investir no seu negócio, que a partir de agora, ganha ainda mais credibilidade gastronômica. Pablo tem a intenção de migrar para São Paulo e dar asas a este sonho, que já é uma realidade.


Siga o Tudo & Todas nas redes sociais