Blog Tudo e Todas

Para fazer as malas: saiba quais são os destinos turísticos mais procurados no mundo

Viagem por: Régis Fabris em: 16/04/2017 | 18:30

Não importa a época do ano, viajar é sempre muito bom. Conhecer um novo país, uma nova cultura e pontos turísticos pelo mundo, é realmente muito enriquecedor. Pensando nisso, o T&T listou alguns lugares que são os mais procurados para se conhecer no mundo:

E os destinos são:

Nova York, EUA:

Foto: Divulgação / Tudo e TodasNova York, é um dos países mais procurados pelos turistas
Nova York é uma das cidades mais procuradas pelos turistas

Nos Estados Unidos, há tantos pontos frequentados que não é surpresa que seja um dos países mais procurados. Nova York lidera por conta de lugares como a Estátua da Liberdade, A Quinta Avenida e especialmente o Central Park. 

Sidney, Austrália:

Foto: Divulgação / Tudo e TodasJá quem procura por belissímas praias, Sidney na Austrália é um dos destinos preferidos
Já quem procura por belissímas praias, Sidney na Austrália é um dos destinos preferidos

A Austrália é um país bastante visitado por quem gosta de praia, já que tem belos exemplares em todo país e ondas para quem gosta de surfar. Porém o local foi destacado por ter pontos turísticos muito visitados, como a Ópera House e o Parque Nacional de Sidney Harbour.

Paris, França:

Foto: Divulgação / Tudo e TodasEm Paris, a Torre Eiffel encanta á todos os visitantes
Em Paris, a Torre Eiffel encanta a todos os visitantes

Em Paris também há diversos pontos turísticos como a Torre Eiffel, o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo. O lugar que se destacou na procura turística foi o Museu D"Orsay, à beira do rio Sena.

Amsterdã, Holanda:

Foto: Divulgação / Tudo e TodasFoto clássica em dos pontos turísticos de Amsterdam
Foto clássica em dos pontos turísticos de Amsterdam

Você já viu o letreiro que diz 'I Amsterdam'? Ele fica bem em frente a um museu que é um dos locais mais visitados por turistas: o Rijksmuseum, ou Museu Nacional da Holanda. E a bicicleta é o transporte preferido de quem vai para lá! Boa pedalada.

Tailândia:

Foto: Divulgação / Tudo e TodasTailândia, impressiona pelas suas lindas paisagens naturais
Tailândia impressiona pelas suas lindas paisagens naturais

Um dos principais destinos na Ásia, a Tailândia tem um ótimo custo-benefício e se tornou queridinha dos viajantes nos últimos anos, atraindo cerca de 26 milhões de visitantes por ano. Seja pelas ruas agitadas de Bangkok, a cultura peculiar, os templos budistas, os sabores exóticos ou as exuberantes paisagens, este é um destino que definitivamente deve entrar na sua lista.

Rússia:

Foto: Divulgação / Tudo e TodasPor ser a sede da Copa de 2018, o número de turistas que já era grande, deve aumentar consideravelmente
Por ser a sede da Copa de 2018, o número de turistas que já era grande, deve aumentar consideravelmente

Sede da Copa de 2018, a frequência de turistas na Rússia só tende a subir. Atualmente, são 28 milhões de visitantes anualmente, curiosos para ver de perto alguns dos mais belos edifícios arquitetônicos de toda a Europa, entre palácios, catedrais e museus. Moscou e São Petersburgo são os principais destinos de um dos países mais congelantes do mundo.

Itália:

Foto: Divulgação / Tudo e TodasItália chega á receber 48 milhões de visitantes por ano
Itália chega a receber 48 milhões de visitantes por ano

A apaixonante Itália não poderia ficar de fora da lista. Também, pudera, com 48 milhões de visitantes no país, é certeza que muita gente ama esse trecho europeu. Vale a pena conhecer um pouquinho de cada lugar, passando pelos marcos históricos de Roma e do Vaticano, a capital da moda - Milão, a romântica Veneza, a colorida Burano, as belas paisagens verdes da Toscana e as praias exuberantes da Sicília.

Se você quiser conhecer mais alguns destinos, segue o site Quanto custa Viajar, que foi usado como fonte dos lugares a cima citados. 

Agora é escolher o destino, programar a próxima viagem e curtir o passeio. Boa viagem!!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais