Blog Tudo e Todas

Para quem é de escorpião: alinhe-se com Plutão

Comportamento por: Jaqueline Caríssimi em: 06/11/2018 | 08:43

Foto: Arquivo Pessoal / Tudo&Todas.

O signo de escorpião inicia sua trajetória em 23 de outubro e termina em 22 de novembro. O planeta regente é Plutão. Quando Plutão está passando em uma casa do Mapa Astral individual ele está indicando que aquela área precisa ser transmutada, transformada, renovada, explica a astróloga Joice Felten. Segundo ela, é a hora certa de promover mudanças, eliminar aquilo que nos é nocivo e reencontrarmos a nossa essência.

Aqui acontecem curas.

Passado este tempo de Escorpião, explica a astróloga, deixamos velhos padrões e estamos prontos para passos mais ousados em Sagitário.
A astróloga cita como exemplo um mapa astral coletivo, como do Brasil, para 2018 e 2019, quando Plutão está passando na casa 7 é um bom momento para buscar novas parcerias, fazer novos sócios, e é preciso muito empenho na realização dos projetos.


Conforme os estudos e análises da astrologia, vários planetas alinhados no signo de Escorpião, como neste período que estamos vivendo ensina a sermos autoridade. 'Aprendemos com ele a nos organizarmos, a ter atitudes decididas, autocontrole. Aprendemos a desapegar. É a força para enfrentar cirurgias, regenerações, e também rege os assuntos da sexualidade', explica.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais