Parada Gay de São Paulo: Anitta, Daniela Mercury e Naiara Azevedo são algumas das atrações confirmadas para o evento

Entretenimento por: Régis Fabris em: 15/06/2017 | 10:00

O evento que ocorre neste próximo domingo, 18 de junho, vai percorrer a Avenida Paulista, seguir pela Rua da Consolação e terminar com um show no Vale do Anhangabaú. A estimativa da administração municipal é de que cerca de 3 milhões de pessoas passem pelo evento. 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasNo último ano em torno de 2 milhões de pessoas participaram do evento
No último ano em torno de 2 milhões de pessoas participaram do evento

Ao todo serão 19 trios elétricos que vão integrar a festa, patrocinados por instituições e empresas parceiras. Anitta e Naiara Azevedo se apresentarão em um trio patrocinado pelo Uber.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasNaiara Azevedo, Daniela Mercury e Anitta estão entre as principais atrações da Parada Gay
Naiara Azevedo, Daniela Mercury e Anitta estão entre as principais atrações da Parada Gay

Junto com elas, na festa batizada de Chá da Alice, estarão Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson. A patrocinadora ainda promete uma atração especial, que só sera divulgada no próximo sábado, véspera da Parada.

A cantora Daniela Mercury também comandará um dos trios, a baiana já veio para outros dois grandes eventos paulistanos gratuitos na capital neste ano: o carnaval de rua e a virada cultural.

O tema deste ano é: "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um Estado laico". A presidencia da associação que promove o evento, Claudia Regina, ressalta que o clima será de festa, mas o objetivo é a luta por direitos.

Considerada a maior do mundo, a Parada Gay é um dos principais eventos turísticos da capital paulista. De acordo com os dados da prefeitura, a Parada do Orgulho Gay tem impacto financeiro de cerca de R$100 milhões na economia da cidade.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais