Peças da estilista Glória Coelho despontam no desfile do Miss Universo 2017

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 27/11/2017 | 17:00

A estilista Glória Coelho participou pela primeira vez expondo a sua coleção para o desfile do  'Miss Universo 2017' e já 'deu o que falar'. O vestido de luxo, criado em parceria com a grife Pétalas, foi usado na 'Prova de Gala' pela  Miss Brasil BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara, e ficou entre os quatro vestidos que mais chamaram a atenção no desfile. Na passarela, as finalistas do top 10 fizeram bonito e desfilaram looks luxuosos de gala. Os looks enalteceram a beleza femina das misses e os vestidos com cauda, plumas e fendas foram as escolhas para brilhar no palco, entre eles, a peça assinada pela estilista brasileira, considerada pelo Fashion Foward uma das cinquenta mais estilosas do mundo da moda.

Foto: AFP / Tudo & TodasMonalysa Alcântara ficou entre as 10 finalistas do concurso Miss brasil BE Emotion 2017
Monalysa Alcântara foi um dos destaques ao se apresentar com um vestido vermelho, bordado com cristais 

***

O vestido foi um dos principais destaques da noite no quesito luxo e sofisticação. A peça foi confeccionada em tule e cetim de seda da empresa de tecidos Pétalas, apresenta cristais bordados à mão e tons de scarlat ~ cor escolhida especialmente para valorizar toda a força e representatividade da mulher mais bela do nosso país.  O tecido garante o caimento ligeiramente estruturado, sem deixar o caráter esvoaçante para trás. A sensualidade também está presente na composição com detalhes em transparência  ~ mesmo com tantos complementos, o traje foi confeccionado em apenas uma semana ~.

 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasOs cristais foram  bordados à mão para compor os detalhes
Os cristais foram bordados à mão para compor os detalhes
Foto: Marcelo Soubhia / Tudo & TodasA peça com caráter esvoaçante ficou entre as cinco que mais chamaram a atenção
A peça com caráter esvoaçante ficou entre as cinco que mais chamaram a atenção

 

***

O segredo do sucesso

Foto: Divulgação / Tudo & TodasA estilista brasileira é considerada pelo Fashion Foward uma das cinquenta mais estilosas do mundo da moda
A estilista brasileira é considerada uma das cinquenta mais estilosas do mundo da moda

Apaixonada por aquilo que faz, Glória Coelho preza pela excelência, esta característica talvez seja o segredo de tanto sucesso. Ela acredita que o primor seja sinônimo de luxo, assim como design único e tecnologia avançada. Para atender ao mercado, a estilista  brasileira investe em modelos requintados e busca novas etiquetas, desenhos inovadores e roupas de alta performance. Uma das principais representantes desse novo luxo, Glória Coelho é dona de um estilo minimalista e prático, misturando suas inúmeras referências para criar peças arrojadas para suas clientes fiéis.

***

O 'Miss Brasil BE Emotion 2017' ocorreu domingo, 26, em Las Vegas, e a vencedora do concurso foi a Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peter. Para saber mais, acesse o post Barbara Vitorelli, a brasileira que venceu o Miss Global 2017

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais