Blog Tudo e Todas

Península do Maraú: conheça o lugar das gravações de 'Paraíso', o clipe sensual de Pabllo Vittar e Lucas Lucco

Viagem por: Taiane Kussler em: 29/01/2018 | 15:30

Lançado com exclusividade no programa Fantástico, o novo clipe 'Paraíso', de Pabllo Vittar e Lucas Lucco já atingiu mais de 2 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Os artistas sensualizaram ao gravar cenas 'quentes' de 'paixão' e levaram  os fãs ao delírio. Além do clima sexy e descontraído, que remete ao desejo e à química, através do toque e da troca de olhares entre o casal, o projeto musical realizado em parceria assume uma outra proposta.  Os dois artistas têm o objetivo de transmitir uma mensagem de tolerância e respeito que deve prevalecer entre as pessoas, independente do gênero e opção sexual. ~ cenas sensuais entre a drag queen e o cantor heterossexual ~. 

***

As cenas foram gravadas em dois cenários distintos, algumas foram produzidas em São Paulo onde o cantor aparece com roupas escuras em um espaço futurista em que utiliza recursos inovadores e tecnológicos. Já em outro corte, a cena acontece literalmente no 'Paraíso' de águas cristalinas, onde foram produzidas cenas mais 'quentes e sensuais',entre o casal. A música foi lançada no dia 5 de janeiro. Já as cenas do clipe foram gravadas em novembro de 2017, na Península de Maraú, localizada no sul da Bahia.

Um verdadeiro 'paraíso tropical'

Cascatas, área verde e águas cristalinas foram palco das gravações do projeto musical 'Paraíso'. Este santuário ecológico mostra uma variedade de ecossistemas costeiros, piscinas naturais, estuários e o vasto Oceano Atlântico com belíssimas praias, recifes, manguezais, campos naturais e tipos florestais da Mata Atlântica com uma variada fauna e flora. Além do litoral a península também oferece outros tipos de atrações voltadas ao ecoturismo como cachoeiras e trilhas ecológicas.Conheça este local paradisíaco do nordeste brasileiro.

>> Cachoeira do Tremembé

Na Baía de Camamú, em meio ao mar de águas límpidas, matas, rios e mangues, o Rio Maraú despenca em um queda d"água alucinante de 30 metros de largura por 5 de altura, formando um grande lago, ideal para recarregar as energias e aproveitar toda a natureza do lugar. Ponto de encontro do rio com as águas salgadas do mar, o resultado é um banho refrescante na temperatura ideal.

 >> Ilha da Pedra Furada

Localizada a 30 minutos de barco a partir de Barra Grande e 1h a partir de Camamu, a Ilha da Pedra Furada deve seu nome a uma rocha cavada pela erosão. A ilha é bem pequena. Possui uma fonte natural e uma praia com águas cristalinas. Ali funciona um único restaurante servindo comida típica.

>> Praia de Barra Grande

Voltada para a Baía de Camamu, a praia de Barra Grande é reta, com areias claras e águas mornas e calmas, ideal para curtir com a família e com as crianças. Barra Grande é o porto de entrada para os turistas que chegam de barco de Camamu. Possui casas para veraneio, pousadas, bares e restaurantes para quem quer curtir a gastronomia e a vida noturna da região.

>> Cassange

Uma praia extensa, com ondas fracas e muitos coqueiros, Cassange tem uma areia mais fofa quan do comparada com as demais praias da Península de Maraú. Neste local se encontra a Lagoa de Cassange, um cenário encantador em que a lagoa de água doce é separada pelo oceano por uma faixa de areia de 300 metros de largura. A lagoa é uma ótima opção para banho e esportes a vela. No Morro do celular dá para curtir uma vista panorâmica de parte da Península. 

Um verdadeiro paraíso nordestino!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais