Blog Tudo e Todas

Pontinha dos Pés apresenta Uma Noite de Gala

Entretenimento por: Ana Carolina Becker em: 10/12/2015 | 15:30

A noite de 28 de novembro foi especial para a Escola de Balé Pontinha dos Pés. Na oportunidade,foi realizada a apresentação do espetáculo "Uma Noite de Gala" no ginásio de Exposições do Parque Municipal do Chimarrão.

O público de 950 pessoas prestigiou o evento pensado e organizado desde os trajes, maquiagens e penteados para retratar a época da realeza, bailes sociais, 15 anos e debutantes. Idealizado pela professora Melina Ellwanger, a apresentação superou expectativas.

Tivemos uma presença em massa de pais e familiares, além do aumento de expectadores de Venâncio Aires, que participaram pela primeira vez para conhecer e apreciar.

De acordo com ela, todos os participantes adoraram o espetáculo, desde a interpretação até os trajes. "Uma Noite de Gala" contou com mais de 200 bailarinos com a participação do bailarino Felipe Davi.

Questionada sobre o próximo espetáculo, a professora destaca que a apresentação para 2016 já foi pensada em paralelo com a última. 'Pois vamos fazendo o figurino, a coreografia e vamos pensando o próximo. Ele já está em planejamento, mas para 2016 vamos inovar mais para a parte teatral e ter a participação mais ativa dos pais, a partir dos clubes de mães que serão formados a partir de cada turma', conta.

MATRÍCULAS
As matrículas para as turmas de balé para 2016 já estão abertas. Segundo Melina, interessados devem entrar em contato pelos telefones 51-9755-3442 e/ou 51 93171747, para agendar uma visita na escola, que fica localizada na rua Sete de Setembro, 899, próximo ao antigo Curtume.

***

>> Este é um publieditorial feito em parceria entre o Tudo & Todas e a Escola Pontinha dos Pés.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais