Blog Tudo e Todas

Prepare o coração: confira a programação da abertura da Copa do Mundo 2018

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 14/06/2018 | 09:00

É como diz o Galvão Bueno, haja coração! Para algumas pessoas, a ficha ainda não caiu que a Copa do Mundo 2018 já está aí. O maior evento esportivo do planeta começa hoje, 14, na Rússia, a partir das 11h30. Antes da bola rolar, será realizada a cerimônia de abertura do Mundial, com a participação de três atrações especiais. A organização do evento confirmou as presenças do ex-jogador brasileiro Ronaldo, do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasOs jogos serão realizados no Estádio de Luzhniki, na Rússia
Os jogos serão realizados no Estádio de Luzhniki, na Rússia

***

A abertura da Copa vai preceder a primeira partida do Mundial, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, marcada para começar às 18h local (12h de Brasília) desta quinta-feira, no estádio Luzhniki, em Moscou. Cinco minutos antes de começar a partida, o goleiro Iker Casillas vai levar o troféu do torneio a campo, em companhia da modelo russa Natalia Vodianova.

Segundo 'O Estadão', os organizadores do evento prometeram um novo formato, com foco em apresentações musicais. A ideia é manter a celebração do futebol e do país-sede. Para tanto, apostam na apresentação da soprano Aida Garifullina, considerada uma das vozes jovens mais elogiadas da Rússia.

***

Entre já no clima! Saiba nais:

Que horas começa?
A Abertura da Copa do Mundo inicia às 11h30, meia hora antes do primeiro jogo do torneio, que será entre Rússia e Arábia Saudita.

Quais serão as atrações?
A organização do evento confirmou as presenças do ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina.

O que vai acontecer durante o evento da Abertura de Copa?
A promessa é que o foco em apresentações musicais e um evento rápido. A ideia é manter a celebração do futebol e do país-sede.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais