Presença da família renova as energias dos cozinheiros na grande final do MasterChef Profissionais

MasterChef por: Taiane Kussler em: 05/12/2017 | 23:15

Para aliviar o clima tenso da última prova do MasterChef Profissionais,  os participantes receberam a visita da família, que os acompanharam do mezanino junto aos demais cozinheiros que participaram desta temporada. Uma competição acirrada entre os dois cozinheiros profissionais de alto nível. Pablo e Francisco disputam a grande final.

Foto: Divulgação / Tudo&TodasA pequena Eduarda, filha de Pablo, corre para o abraço
A pequena Eduarda, filha de Pablo, corre para o abraço com saudade do pai

***

De um lado está Pablo, um participante ousado e decidido que foi ganhando credibilidade no decorrer dos episódios do programa.

Estou sempre aprendendo, e descobri que para evoluir é preciso sair da zona de conforto, e isso, o programa nos proporciona aqui dentro, afirmou Pablo.

***

Já Francisco, é um participante experiente que se destaca ao trabalhar sob pressão. Com uma vasta bagagem gastronômica, ele carrega no peito estrelas michelan e prefere cozinhar o clássico, pois se sente mais seguro e confiante na cozinha.

Não foi fácil chegar até aqui, eu vejo o MasterChef como uma oportunidade para se reiventar como profissional, destaca Francisco.

***

Apesar da expectativa e ansiedade, desta vez eles não estavam sozinhos. Os dois finalistas receberam a visita da família, que puderam acompanhar de perto a última prova da temporada. Francisco pela primeira vez emocionado, veio ao encontro da filha, que o recebeu de braços abertos. Ela ficou surpresa, com a reação do pai, pois nunca o havia visto se emocionar em outros momentos.

Mas não foi só a caçula do Francisco que proporcionou as lágrimas. Assim que a pequena Eduarda, filha de Pablo entrou na cozinha mais famosa do Brasil, correu para abraçar o pai. ~ a pequena levou às lágrimas quem estava acompanhando tudo no mezanino ~. 

Com energias renovadas, os participantes pareciam mais seguros e confiantes para partir para a primeira fase da prova: elaborar duas entradas de um menu autoral.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais