Blog Tudo e Todas

Primeiro restaurante nudista francês vira atração em Paris

Comportamento por: Taiane Kussler em: 08/11/2017 | 15:00

Já que 2,5 milhões de pessoas são adeptas ao nudismo na França, chegou o momento de investir na gastronomia francesa naturista. Com a inauguração do primeiro restaurante nudista, o público que antes frequentava campings, praias e piscinas já pode frequentar mais um espaço direcionado a eles e degustar as delícias da capital mundial gastronômica.

***

Para visitar o 'O"Naturel' só é preciso cumprir algumas regras, a mais importante é deixar as roupas na entrada e finalmente, ficar á vontade. Com capacidade para atender 40 pessoas, o jantar por lá sai por aproximadamente 40 euros por cliente. O local apresenta uma lista diferenciada de opções, sem falar nos clássicos da culinária francesa, como escargot e foie gras de entrada e crème brûlée de sobremesa.

Inspirado em outros restaurantes em Londres e Tóquio, 'O Naturel' é o primeiro restaurante naturista da França e está localizado na região central de Paris.O local apresenta um ambiente inovador, com fachada de vidro, decoração sóbria, paredes claras e o teto escuro ~ a fachada de vidro possui cortinas blackout para bloquear olhares curiosos e deixar os clientes descontraídos ~. 

***

Desde a inauguração do estabelecimento, o resultado tem sido bem positivo e as reservas já estão sendo feitas através da internet. Os primeiros a frequentar o local foram os membros da  Associação de Nudistas de Paris, que apoiaram com veemência a proposta. Localizado no bairro residencial número 12, O'Naturel está aberto ao público de terça a sábado. Uma novidade que vai atingir naturistas praticantes, curiosos e amantes da boa gastronomia.

Aprecie esta novidade na capital francesa...

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais