Blog Tudo e Todas

Proibida lança 'cerveja para mulher' e causa polêmica na internet

RespeitAme por: Jéssica Bayer em: 05/01/2017 | 16:10

A Cerveja Proibida resolveu apostar na criação de uma bebida especialmente pensada para as mulheres (coitados, eles achavam que está poderia ser a invenção do século, mas mal sabem eles que as mulheres bebem cerveja há anos e igual a muitos homens!). No início da primeira semana de 2017, a marca divulgou a novidade nas redes sociais e desde então vem sendo duramente criticada. E não é apenas a criação de uma nova cerveja, eles pecam até no texto do post (assim fica difícil, migos!).

"A família Proibida Puro Malte cresceu! Uma cerveja para cada gosto e paladar, tem a Proibida Puro Malte que vocês já conhecem, e agora vocês vão conhecer também, a Proibida Puro Malte Forte que vem com um sabor intenso e marcante, já a Proibida Puro Malte Leve traz leveza e refrescância e a Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher uma cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você mulher. Cada cerveja tem sua marca, característica, sabor e todas são gostosas demais", diz o post acompanhado desta foto:

Em uma sociedade em que as mulheres lutam para acabar com os rótulos 'de menino' ou 'de menina', é óbvio que o lançamento da Proibida repercutiria de forma negativa, veja só:

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais