Blog Tudo e Todas

Quando o 'pretinho' deixa de ser básico

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 11/05/2019 | 19:00

Talvez você seja daquelas que não abrem mão do 'pretinho' básico, para não errar no look. A cor é uma das mais 'queridinhas' da mulherada e está sempre em alta. Apesar das estampas florais, militares e das cores vivas, assim como o neon, estarem dominando as passarelas e o guarda-roupa das mulheres ousadas e criativas, pode ter certeza que, as peças em preto, também vão estar lá. A cor é coringa para qualquer ocasião, seja informal ou não. 

E tem mais. Quem pensa que o preto é uma cor para as mulheres mais clássicas e discretas está enganado. As peças estão a cada ano sendo repaginadas e vêm carregadas de estilo, para conquistar todas as preferências.

Tecidos com brilho, peças em couro ou cirrê e acessórios e peças em paete estarão em evidência nesta próxima estação. A proposta é diferente e foi recriada para trazer além da sofisticação e elegância, um toque de personalidade e estilo próprio.

Veja algumas dicas e inspire-se no 'pretinho' mais 'ousado'.

A escolha do sapato faz toda a diferença. Quando optar por uma composição monocromática, invista no diferencial dos acessórios ou sapatos. A estampa de animal print está em alta.

 

 O preto também pode ser cool e descolado. O All Star e o jeans podem trazer esta proposta. A combinação é confortável e estilosa para momentos informais.

 

Um vestido preto básico é também uma ótima pedida. Mas você pode deixá-lo diferente se for combinado com uma jaqueta jeans ou camisa xadrez amarrada na cintura. Vai deixar a peça com a sua cara.

Esta ideia também vale para o jeans. O vestido preto básico pode ser combinado com uma meia escura e um tênis casual preto. Porém, para ficar diferente, invista numa jaqueta ou colete jeans. Este ano, os modelos mais alongados estão em evidência. 

 

A composição em preto sempre fica elegante, por isso, é peça coringa do guarda-roupa. Peças com detalhes em couro quando combinadas com botas de bico fino não têm erro.

 

As tendências de 2019 também trazem ousadia e estilo. As peças em paetê vieram com tudo para trazer um toque a mais de sofisticação. Quando combinadas com jeans, vêm com uma proposta descolada. Neste caso, a composição fica casual. Dá para usar em shows, na balada ou para curtir um barzinho, com os amigos. O brilho deixou de ser usado apenas em festas e ocasiões mais formais. A moda está se reinventado para atingir a todos os estilos.

 

A saia midi também não poderia faltar nessa. A peça é elegante e charmosa e dá para ser usada em qualquer ocasião. Como o tecido traz um toque mais despojado, dependendo da composição também é indicada para eventos informais. Use a criatividade e invista nas peças em couro para criar looks mais modernos. 

As mulheres cheias de estilo também vão querer apostar nas peças diferentes. As calças e macacões pantacourt são charmosas e confortáveis, indicadas para qualquer ocasião ( tudo vai depender do sapato para deixá-la mais social ou descontraída). Neste caso, você está com com peça preta nada básica. 

Assim como as pantacourts, os vestidos também vieram para causar nesta estação outono-inverno. Os modelos midi, em decotes em 'V' e com abertura lateral estão em evidência. As mangas mais largas também aparecem nos macacões e blusas, com uma proposta moderna e elegante. 

Invista nas tendências e arrase na produção.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais