Blog Tudo e Todas

Quem serão os cozinheiros amadores a ocupar as últimas vagas no MasterChef Brasil?

MasterChef por: Taiane Kussler em: 13/03/2018 | 10:30

A competição está apenas começando, mas os primeiros momentos serão decisivos para os cozinheiros que sonham com o título de MasterChef Brasil 2018. Para conquistar as últimas 11 vagas do talent show gastronômico é preciso acertar as técnicas e conquistar o paladar apurado dos talentosos chefs Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Cada detalhe será minuciosamente avaliado, porque para entrar na cozinha mais famosa do Brasil é preciso estar no time dos melhores ~ nesta competição não existe meio termo ~. 

***

Então, prepare as energias e coração, porque neste segundo episódio, que vai ao ar hoje, a partir das 22h30, na Band, os cozinheiros amadores terão que provar que tem aptidão e habilidades na cozinha ao preparar receitas como bolo de chocolate, saltimboca, arroz brasileiro, entre outras opções. Uma corrida contra o tempo que vale o avental e o sonho de possivelmente se tornar um MasterChef.

Mas o desafio não termina por aí. Os competidores que não conquistarem a vaga terão mais uma chance no talent show. Eles participarão de uma repescagem de alto nível, para tentar permanecer na competição ~ apenas 21 cozinheiros entrarão na cozinha ~.  

Fique ligado! 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais