'Quem tocou minha vida': Bella Falconi lança livro sobre a importância da autoestima espiritual

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 07/05/2018 | 10:00

Depois de atingir milhares de pessoas através das redes sociais, a digital influencer e musa fitness lança um novo projeto. Bella Falconi vai transformar pensamentos e trazer a renovação através da fé. Quem tocou minha vida é uma obra que retrata a espiritualidade e surgiu para trazer a reflexão aos leitores. Neste trabalho, Bella relata que para atingir a realização pessoal é preciso que o corpo e mente estejam em equilíbrio. Segundo a autora, para que isso aconteça, é necessário dar mais importância e elevar a autoestima através do campo espiritual.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil NewsA primeira obra de Bella fala sobre fé, espiritualidade e a relação com Deus
A primeira obra de Bella fala sobre fé, espiritualidade e a relação com Deus

***

Além de manter a forma, a partir de hábitos saudáveis, a musa fitness revela que a fé também deve estar aliada a este projeto de vida. Bella aborda que a saúde mental precisa estar em sintonia com a saúde física, para que as pessoas aprendam a lidar com as situações do mundo moderno, ao encontrar a motivação. 

Ansiedade, insegurança, pressão constante, cobranças, baixa autoestima, ego inflado, falta de dinheiro, vazio existencial, confusão, sede espiritual e angústia, são problemas típicos que frequentemente levam à depressão", afirma a autora.

Quem tocou minha vida é uma obra acolhedora que relata o quão importante é estar conectado ao poder divino. A autora fala sobre sua relação com Deus e aborda a conquista da paz de espírito e completude de quem segue o caminho espiritual. Bella também relaciona a ausência de paz com a falta de autoestima, devido a falta de espiritualidade que atinge os seres-humanos desprovidos de fé. 


Não importa o caminho, quando sabemos quem anda ao nosso lado. Não importam as tempestades, quando sabemos quem está em nosso barco. Não importam os desertos, quando sabemos o que nos espera no fim da travessia.

***

Lançamento da obra

O lançamento da obra ' Quem tocou minha vida' ocorreu nesta sexta-feira (4), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. Na ocasião, a musa fitness realizou muitos autógrafos e recebeu o carinho de muitos fãs, que já acompanham a trajetória da digital influencer através das redes sociais. Bella está grávida de sua segunda filha, Stella, e já é mãe de Victoria, de dois anos. Para saber mais sobre o perfil da autora, clique aqui e acesse a página do Instagram da 'musa inspiradora'.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais