Reencontro: Wesley Safadão e Léo Santana estão de volta, desta vez com o clipe 'Psiquiatras do Bumbum'

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 12/01/2018 | 14:00

A parceria entre Léo Santana e Wesley Safadão está de volta. Em 2012, enquanto Wesley era o vocalista da banda' Garota Safada', o cantor gravou o clipe 'Empinadinha', ao lado de Léo, e desta vez, eles quiseram repetir a dose. A dupla chegou com outra proposta musical, para esquentar o Carnaval 2018. Depois do lançamento de 'Vai Malandra, eta louca tu brincando com bumbum', da cantora Anitta, a dupla também investiu neste tema e lançou o novo hit 'Psiquiatras do Bumbum'.

 

A proposta é avaliar o gingado das pacientes e regular o bumbum, que segundo os psiquiatras está 'adoidado'. A ideia é fazer todo mundo dançar e entrar no clima de verão com um refrão 'chiclete', que vai ficar na cabeça.

Seu bumbum está endoidado, tá descendo torto, subindo empinado"

O videoclipe já está disponível nas plataformas digitais, com novo ritmo e batida ~ que tem a cara do verão ~.  Com direção do trio Marcelo Silva, Mário Andrade e Israel Gomes e vocal de Wesley Safadão com Léo Santana, a canção vai bombar ~ se você gostou da ideia, já vai ensaiando como faz para não descer com o bumbum torto e subir empinado ~. 

Assista agora!

 

Maratona de shows

Segundo Extra, o ano de 2017 foi um dos mais agitados da carreira de Wesley Safadão. No primeiro semestre, ele se apresentou em Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra. Já no Estados Unidos, em sua segunda turnê americana, cantou na Flórida, em Nova Jersey e em Boston. Agora ele encara mais um  novo desafio e pretende cumprir a agenda disputada de shows que já estão previstos para este ano.

 

Relembre outros momentos da dupla

Já que a parceria de anos atrás deu certo, eles resolveram encarar mais um desafio ao lançarem  novamente mais um trabalho juntos. Relembre outros clipés lançados da dupla ~ antes da carreira solo de Wesley Safadão ~. 

Empinadinha (2012)

 

Forro Safado e Leo santana - 'Alo Vó to Estourado' (2014)

E aí, gostou?

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais