Blog Tudo e Todas

Relembre a trajetória da banda OutroEu no Superstar

Entretenimento por: em: 22/06/2016 | 14:00

Para os fãs e admiradores da banda OutroEu, o domingo será um dia muito especial! O grupo, composto por Mike Tulio, Guto Oliveira, Rennan Azevedo e Felipe Lopes, garantiu a vaga na grande final do Superstar através de suas incríveis apresentações, muitas delas autorais. 

Na primeira aparição da banda no programa, por exemplo, a música autoral 'Coisa de Casa' foi a escolhida. Já na segunda fase, os meninos apresentaram uma versão linda da música 'Budapest', de George Ezra. No top 16, 'Dona Cila', sucesso de Maria Gadú, conquistou o público na voz do vocalista Mike. No top 12, mais uma autoral: 'Zade', canção que fala sobre amizade. No top 10, a música 'O que Dizer de Você?' bombou no programa e nas redes sociais, levando o grupo à semifinal da competição. E, por fim, no último domingo, a banda garantiu a vaga na final com outra autoral: 'O Que Te Faz Feliz'.

E não foi só o público que amou conhecer o trabalho da OutroEu no Superstar, não! Os jurados sempre enchem a banda de elogios. Daniela Mercury, por exemplo, já de cara, na primeira apresentação do grupo no programa, disse que ficou apaixonada pelo estilo musical dos meninos:

A OutroEu fez eu me emocionar. Eles vieram bem, com trabalho definido e um grau de originalidade incrível. Me botaram no chão.

Lá no comecinho, a jurada já apostava no talento da banda para ir à final!

Entre os planos para o futuro, o grupo afirma que um álbum só de músicas autorais está para vir. Oba, a gente vai ficar aqui esperando ansiosamente! Até lá, ouvimos e amamos as músicas já divulgadas da OutroEu. Esses meninos cantam e encantam mesmo, né?

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais