Blog Tudo e Todas

Relembre as apresentações da final do X Factor Brasil

The X Factor por: Tudo & Todas em: 30/11/2016 | 21:00

Na última quarta-feira, dia 23, estávamos a poucas horas de conhecer o novo X Factor Brasil. Recheado de participações especiais, como a da funkeira Ludmilla, a do fofo do Tiago Iorc e a da banda Jota Quest, a grande final do X Factor bateu recorde de tuítes, foram mais de 1 milhão e meio. Não era de esperar menos que isso, né? Os três finalistas chegaram até ali pela vontade do público e eram os fãs que escolheriam o grande vencedor da noite. Antes mesmo do programa começar, as tags dos competidores já estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter. O Top 3 do programa arrasou e mostrou o porquê de eles estarem naquele palco na grande final.

O terceiro lugar na competição ficou com a banda Ravena. As meninas chegaram ao X Factor tentando seguir no programa como 'solo', mas por sugestão do produtor musical Rick Bonadio, elas acabaram se unindo e formando o grupo. Deu tão certo que elas, por muitas vezes, foram comparadas a outras girl bands de sucesso pelo mundo, como Fifth Harmony e Little Mix. Relembre agora a apresentação de Ravena na final do programa:

A dona dos unicórnios coloridos, a menina que bebe água com glitter, a mulher que tem uma animação de outro mundo, ficou em segundo lugar na competição. Jenni nos encantou com sua simpatia e talento e nos presenteou com belíssimas apresentações na noite da final, veja só:

O primeiro lugar no programa ficou mesmo com ele. Experiente e persistente, Cristopher Clark não desistiu do seu sonho, apesar de carregar nas costas os quarenta e poucos anos. Foi o bom e velho rock que marcava as apresentações do paulista em todas as suas vezes no palco. Na final, não poderia ser diferente:

Esta foi a primeira edição do programa criado por Simon Cowell. Apesar de não fazer tanto sucesso como a Band esperava, a emissora confirmou uma segunda temporada para o próximo ano.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais