Relembre a trajetória de Juliano Barreto, o único gaúcho que permanece na disputa do The Voice Brasil

The Voice Brasil por: Taiane Kussler em: 06/12/2017 | 15:00

O porto-alegrense Juliano Barreto é o único representante do Rio Grande do Sul que permanece na disputa do The Voice Brasil e parece ser um artista bem cotado. Com 58% dos votos, ele despertou a atenção dos telespectadores e fez os técnicos entrarem na dança ao interpretar a música 'Assim Caminha a Humanidade'. Com seu jeito espontâneo, carismático e uma afinação sonora, o artista ganhou os corações do público. Agora ele se prepara para encarar a próxima fase, ao lado de sua técnica e inspiradora musical Ivete Sangalo.

Trajetória no programa

Juliano foi subindo degrau a degrau com foco e determinação, até dominar o palco e ganhar credibilidade musical. Desde o primeiro momento, o seu timbre de voz conquistou os técnicos que, prontamente viraram a cadeira durante as audições às cegas assim que o artista gaúcho interpretou a música  'Say You'll Be There'. Depois de ter ganhado a preferência dos técnicos ele escolheu o time Brown.  Clique aqui e relembre a apresentação

Foto: Divulgação / Tudo & TodasNas audições às cegas, todos os técnicos viraram a cadeira para o artista
Nas audições às cegas, todos os técnicos viraram a cadeira para o artista

***

Depois da primeira apresentação, o artista foi crescendo gradativamente , ao interpretar a canção  'Assim que se faz' . Na fase das Batalhas, Juliano Barreto enfrentou Vinicius D'Black com a música "Sir Duke", de Stevie Wonder, e não foi o escolhido de Carlinhos Brown.  Mas a cantora Ivete Sangalo usou a função 'Peguei'  e garantiu a permanência dele no programa. Depois disso, ele sentiu-se ainda mais confiante e nesta terça-feira (5), deu show de desenvoltura e domínio de palco ao cantar a música de Lulu Santos, 'Assim Caminha a Humanidade', na última Batalha dos Técnicos. A apresentação foi um sucesso  e com isso, ele garantiu a sua permanência no reality ~ representando o povo gaúcho ~. 

***

Conheça o artista gaúcho

 

Foto: Divulgação / Tudo & TodasDesde os 4 anos de idade ele descobriu que gostava de cantar
Desde os 4 anos de idade ele descobriu que gostava de cantar

***

O artista gaúcho tem 32 anos, é natural de Porto Alegre e desde a infância sempre gostou de cantar. Quando tinha apenas 4 anos de idade, gravou o primeiro jingle e já recebeu cachê pelo trabalho. Desde esta experiência ele, abriu mão de fazer testes vocacionais porque já sabia que a música seria a sua vida. Há 15 anos, Juliano Barreto fez uma participação com o cantor Carlinhos Brown, ao ter o privilégio de gravar uma música no estúdio do cantor, em Salvador. 

Capricha Juliano! O Rio Grande do Sul está na torcida!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais