Saiba como aderir a underboob, a nova moda que deixa parte dos seios à mostra

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 12/06/2017 | 10:00

A tendência dos decotes ousados já dominou as passarelas e contagiou as fashionistas. Tudo começou com a abertura profunda entre os seios, para valorizar o colo e dar mais sensualidade a produção. Depois veio o sineboob, que deixava à mostra a lateral dos seios, moda que foi aprovada por muitas celebridades. Para seguir esta mesma linha, a tendência da vez é o underboob, que também dá destaque aos seios, mas desta vez, na parte inferior. 

Com a moda do cropped nesta estação outono inverno, a proposta foi subir um pouco mais, deixando parte dos seios à mostra. Para quem for aderir a esta mda, vale investir em tops bem curtinhos, peças com recortes na região e transparências.

Em Hollywood, a nova proposta já virou febre entre as estrelas. Gigi e Bella Hadid, Lady Gaga, Kylie Jenner, Kim Kardashian, Nicki Minaj e Rihanna já estão sensualizando nas suas produções. No Brasil, a cantora Anitta também já está investindo nos modelos ousados. Se você gostou desta moda, saiba como e onde usá-la e esbanje charme e feminilidade por aí.

>> Esta tendência está em alta nos EUA, muitas celebridades aprovaram os decotes ousados, entre elas, Kylie Jenner, que apostou no underboob com um macacão dourado, bem justinho. Ou seja, o underboob já está no radar das fashionistas!

>> A cantora Lady Gaga também não poderia ficar de fora, ela exibiu sensualidade na produção.

>> Thaila Ayala exibiu a parte de baixo dos seios por meio da transparência do vestido branco, da Helo Rocha. Uma maneira discreta de aderir a proposta.

>> A cantora brasileira Anitta também aderiu a moda do underboob. Ela sensualizou ao produzir o clipe da música em espanhol 'Paradinha'.

 

Será que a tenência vai ficar somente entre as famosas?

Se você também aprovou esta proposta e quer apostar na sensualidade a partir da roupa, veja como é simples aderir a este estilo. Esta tendência pode ser usada durante o dia e a noite. Para o dia opte por tops mais curtos, que podem ser combinados com jeans e outras peças mais despojadas.

>> Para um evento noturno, o underboob ousado também pode estar presente, deixando a composição mais sensual, como fez a celebridade Karlie Kloss, que aderiu ao decote geométrico no busto. Mas tome cuidado, este modelo não combina com situações formais e muito menos, com o ambiente de trabalho.

>> Para investir na novidade, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Se ficar incomodada com o decote, opte por algo mais discreto. Invista em um toque de transparência ou detalhe menos ousado.

Já que o underboob deixa à mostra parte dos seios, o sutiã é dispensado. Antes de investir nesta proposta, analise o seu formato de corpo para não parecerem 'caídos'. Quem possui busto muito grande que precisa de mais sustentação, também deve ter cuidado ao vestir. Apesar de estar na moda, é preciso ter bom senso!

 

Fica a dica!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais