Blog Tudo e Todas

Setembro e os movimentos da Lua na Astrologia

Entretenimento por: Jaqueline Caríssimi em: 06/09/2018 | 13:40

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo PessoalAstróloga Joice Felten
Astróloga Joice Felten

A astróloga Joice Felten traz de forma descontraída uma analogia dos biscoitos e do brigadeiro para explicar de forma simples a influência da Lua em cada signo e, de quebra, em nossas vidas. Acompanhe:
'O brigadeiro e o biscoito serão os meus personagens modelos. Transfira esta analogia para a sua história pessoal, e tente ver como a Lua se movimenta no céu.

ARIES- A Lua linda andou por Áries e Touro nos primeiros dias de setembro.
Pense comigo e retroceda em alguns dias: Primeiro a Lua em Áries ativou a sua intuição entre 29 e 30 de agosto, te conduziu a fazer as coisas, te impulsionou, te trouxe desassossego... e pensa... poderia fazer algo rentável? Algo útil? Algo gostoso? .., algo que ajude as pessoas?... E você decide fazer brigadeiros...

TOURO - Depois, a Lua em Touro até 2 de setembro começou a produzir o brigadeiro, cria a receita, executa, calcula, experimenta e dá certo!

GÊMEOS - Até 4 de setembro você faz a propaganda do brigadeiro com a Lua em Gêmeos, divulga através da sua fala, dos meios de comunicação e cria contatos.

CÂNCER - Com a Lua em Câncer até 6 de setembro, você descansa com a família, com os amigos, fica no aconchego do sofá, do lar, do seu lugar preferido...

LEÃO - Até dia 8 de setembro com a Lua em Leão você recebe uma nova ideia! Surgem imagens brilhantes na sua mente, estuda algo novo e introduz um ingrediente 'novo' na receita do brigadeiro!

VIRGEM - Já entre os dias 9 e 10 de setembro com a Lua em Virgem você experimenta o novo sabor, analisa, critica, refaz. Limpa a casa, doa alguns, vende outros... limpa a cozinha e corrige os defeitos.

LIBRA - De 11 a 12 deste mês com a Lua em Libra já pode promover uma festinha, sair com os amigos e familiares ou dividir as ideias com os colegas.

ESCORPIÃO - Dias 13 e 14 a Lua em Escorpião confere em silêncio os resultados de tudo isso, faz os cortes necessários, medita, reflete, avalia se deu lucro ou prejuízo... Vê se ainda desejas que seu brigadeiro tenha este formato...

SAGITÁRIO - Entre 15 e 17 de setembro, com a Lua em Sagitário pode dar uma escapadinha da rotina buscando uma leitura ou uma viagem, pode ousar, sonhar e criar novas metas. Ou pensar em parar de produzir o Brigadeiro, talvez fazer agora Biscoitos...

CAPRICÓRNIO - E, no dia 18 até 19, você lembra que, mesmo que a Lua em Sagitário tenha as ideias legais, algo você precisa fazer. E volta a produzir o Brigadeiro, acrescenta os Biscoitos e trabalha com afinco e, feliz mês de setembro para nós! Te desejo Luz aos Pensamentos através da Astrologia de Autoconhecimento. Gratidão! Joice Felten -astróloga'.

Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo PessoalAstróloga Joice Felten
Astróloga Joice Felten
Siga o Tudo & Todas nas redes sociais