Blog Tudo e Todas

Campeonato Sul-Americano: Brasil comemora pódio duplo na modalidade quartetos sênior

Patinação por: Ana Flávia Hantt em: 27/06/2017 | 09:00

Uma das provas mais aguardadas pelos fãs da patinação trouxe excelentes resultados à Seleção Brasileira, durante o Campeonato Sul-Americano, que está ocorrendo em Mar del Plata, na Argentina.

Na categoria sênior, dois quartetos brasileiros subiram aos lugares mais altos do pódio. O paulista 'Proud Mary' e o gaúcho 'Encanto Cigano' conquistaram, respectivamente, o primeiro e segundo lugares na prova.

Com apresentações fortes e alegres, animaram a plateia, além de conquistar excelentes notas pela qualidade técnica e artística.

Foto: Divulgação / Tudo & TodasProud Mary
Proud Mary
Foto: Divulgação / Tudo & TodasEncanto Cigano
Encanto Cigano

Formado pelos atletas Luís Renato Oliveira, Felipe Werle, Gustavo Casado e Gabrielle Vieira, do Clube Saldanha da Gama, 'Proud Mary' apresenta um verdadeiro show de rock ao som da estrela Tina Turner.

>> Leia mais aqui: Quarteto: Proud Mary traz o rock n' roll de Tina Turner para as quadras de patinação

Já o quarteto formado por Nayara Simões, Nicole Goi, Marcelle Guimarães e Talitha Haas, levou à competição o 'Encanto Cigano', demonstrando, por meio da coreografia, toda a garra, força, sofrimento e alegria desse povo. As atletas representam os clubes Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, Pattins Sul e Chassê.

>> Leia mais aqui: Quarteto gaúcho traz o 'Encanto Cigano' para a quadra do Brasileiro de Patinação

Parabéns aos atletas!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais