Tendência: o verniz veio para 'causar' nesta nova coleção de inverno

Moda & Beleza por: Taiane Kussler em: 09/04/2017 | 16:00

Que o couro está sempre em alta e compõe os looks do mais clássico ao mais sofisticado, nós mulheres já sabemos. Porém, o que nos causa surpresa é que o verniz veio para ficar, e deve estar presente nas coleções desta nova estação.

Com um apelo moderno, o verniz se faz presente em casacos, jaquetas, calças, saias e vestidos, sem contar, é claro, os acessórios: bolsas, cintos, sapatos e botas incríveis, capazes de deixar qualquer produção ainda mais linda e elegante.

 A cor que está em alta ainda é o preto básico, mesmo assim, as nuances de beges e nudes também já são destaque nas passarelas. Para quem busca uma peça versátil, a opção da saia mais comportada, de cintura mais alta é uma ótima opção, ela pode ser usada em diversos tipos de looks. Sempre é um bom investimento, você não vai se arrepender!

>> A combinação perfeita!

O casaco longo de verniz, também é uma peça que pode se usar em diferentes ocasiões. Para o dia, a peça pode ser combinada com o jeans, já a noite, será ainda mais valorizada se colocá-la com um vestido, acompanhada de um salto. Você estará pronta para arrasar!

Para quem é fashion e deseja unir as tendências em uma só alternativa, deve optar pelas botas over de verniz. O modelo de salto bloco e bico arredondado é ótimo, pois quebra a sensualidade do verniz e garante o equilíbrio perfeito, podendo ser usado inclusive durante o dia, com calças e casacos.

 

Mas nem só as peças neutras de verniz estarão no auge da moda, para quem gosta de ousar com variações mais coloridas podem usufruir dos tons como o azul royal, que também estará em destaque, neste inverno. Mas, se você não é adepto às cores fortes, dê um toque na sua produção utilizando as nuances mais ousadas aos acessórios como o cinto ou o scarpin.

E para as mulheres que querem 'causar' na balada, nada melhor do que usar um vestido de verniz preto. Seu look vai deixar de ser básico para ficar mais elegante e estiloso. Quando combinado com bolsa e scarpin com detalhe de animal print, você não vai passar despercebida.

Uma outra cor que é tendência no material de couro envernizado é o vermelho, mas cuidado com ele. Apesar de lindo, sua versão em verniz costuma chamar bastante atenção, então inclua-o somente em peças menores como, por exemplo, uma linda clutch. Outra dica é combiná-lo com peças em tons de bege.

 Use a criatividade e arrase!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais