Blog Tudo e Todas

Thomas Machado é o gauchinho vencedor do The Voice Kids

The Voice Brasil por: Taiane Kussler em: 02/04/2017 | 15:00

Não foi por acaso que o gauchinho Thomas Machado ganhou a admiração e a preferência dos telespectadores do The Voice Kids e foi escolhido o vencedor da segunda temporada. O cantor estava disputando o título ao lado de mais duas vozes:  Juan Carlos e Valentina Francisco

Representando o time de Ivete Sangalo, desde que subiu ao palco, ele demonstrou concentração e seriedade ao interpretar o clássico 'Asa Branca'. Apesar de estar um pouco nervoso no último dia de apresentações do The Voice Kids, ele manteve domínio da situação e cantou e encantou, como sempre. Desta vez, o gauchinho de Estância Velha, não estava acompanhado do acordeon, mas, mesmo assim, fez o fofurômetro atingir níveis altíssimos e com 52,48% da votação do público, ele foi o escolhido como a nova voz kids do The Voice Kids.

Depois de apresentar o clássico, o menino deu o show ao lado da cantora Ivete Sangalo, com sutileza e doçura, ele interpretou a canção 'Completo', música da cantora baiana, encantando ainda mais o público e os jurados, que assistiam de camarote às apresentações.

Para encerrar com chave de ouro, o participante cantou a sua versão de 'Planeta Água' e levou o público ao delírio.

Durante a apresentação coletiva, junto dos demais candidatos, eles moveram todas as estruturas do programa ao pegar carona num 'Lindo Balão Azul'. A música cheia de encantos e fantasias, levou os telespectadores para viajar em um mar de emoções.






Os anteriores participantes também fizeram uma participação no programa e interpretaram ao lado dos atuais concorrentes. Neste bloco, o gauchinho cantou ao lado de Flávia Scanuffoe ambos, deram um show de talento e fofura dividindo os versos de 'Esperando na Janela'.

Bastante emocionado com sua vitória, o pequeno deixou sua mensagem de agradecimento:

Quero agradecer a todos e a todas que me apoiaram. E não parem de me apoiar. Vai ser lindo e a gente vai se encontrar

 

 Não tem como não se emocionar!

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais