Top 3: saiba quem são os finalistas que concorrem ao título de MasterChef Brasil 2017

MasterChef por: Tudo & Todas em: 09/08/2017 | 00:50

Nem parece, mas já chegamos ao fim de mais uma temporada de MasterChef Brasil. Agora, são apenas 3 finalistas 'brigando' pelo título de campeão da competição.

Além de toda a repercussão com o programa e a chance de se transformar no novo chef brasileiro, os finalistas concorrem ao prêmio de R$ 200 mil, R$ 1 mil mensais em compras para os dois finalistas, e cursos na Le Cordon Bleu em Paris ou Otawa.

Abaixo, escolha para quem vai a sua torcida:

1) Michele Crispim

Foto: Divulgação / Tudo & TodasMichele Crispim, de 28 anos, nasceu em Florianópolis, em Santa Catarina e é formada em Gestão de Pessoas. Morou em países como Rússia, Japão, Turquia e foi viajando que aprendeu a cozinhar. Sente grande identificação com a gastronomia francesa e acredita que chegar à perfeição, cozinhando os clássicos, não é para qualquer pessoa. Frequenta bons restaurantes e tem o costume de conversar com chefs de cozinha ao final de cada refeição para pedir dicas das receitas que acabou de comer.
Michele Crispim, de 28 anos, nasceu em Florianópolis, em Santa Catarina e é formada em Gestão de Pessoas. Morou em países como Rússia, Japão, Turquia e foi viajando que aprendeu a cozinhar. Sente grande identificação com a gastronomia francesa e acredita que chegar à perfeição, cozinhando os clássicos, não é para qualquer pessoa. Frequenta bons restaurantes e tem o costume de conversar com chefs de cozinha ao final de cada refeição para pedir dicas das receitas que acabou de comer.

2) Valter Herzmann

Foto: Divulgação / Tudo & TodasValter Herzmann, de 40 anos, mora em Florianópolis, Santa Catarina. Autodidata, o participante se considera um líder nato e começou a cozinhar para valer há cerca de 10 anos. Ele também afirma ser uma pessoa confiante, prática e organizada. Por morar no litoral, ama frutos do mar, mas garante que churrascos são a sua especialidade. Valter conta que seus pratos são saborosos e prazerosos. Em seu tempo livre, o produtor de eventos gosta de velejar e já viajou para competir em alguns países.
Valter Herzmann, de 40 anos, mora em Florianópolis, Santa Catarina. Autodidata, o participante se considera um líder nato e começou a cozinhar para valer há cerca de 10 anos. Ele também afirma ser uma pessoa confiante, prática e organizada. Por morar no litoral, ama frutos do mar, mas garante que churrascos são a sua especialidade. Valter conta que seus pratos são saborosos e prazerosos. Em seu tempo livre, o produtor de eventos gosta de velejar e já viajou para competir em alguns países.

3) Deborah Werneck

Foto: Divulgação / Tudo & TodasDeborah Werneck, de 30 anos, é carioca e mora em São Paulo. Segura, bem-humorada e determinada, a carioca garante que não passará em branco pela cozinha do MasterChef. Formada em Administração, Deborah atualmente é assessora de investimentos e quer usar o seu know-how para abrir o próprio negócio na área de gastronomia. Para ela, o talent show é a oportunidade perfeita de testar e entender se a culinária é apenas um hobby ou um talento escondido a ser explorado.
Deborah Werneck, de 30 anos, é carioca e mora em São Paulo. Segura, bem-humorada e determinada, a carioca garante que não passará em branco pela cozinha do MasterChef. Formada em Administração, Deborah atualmente é assessora de investimentos e quer usar o seu know-how para abrir o próprio negócio na área de gastronomia. Para ela, o talent show é a oportunidade perfeita de testar e entender se a culinária é apenas um hobby ou um talento escondido a ser explorado.

Na sua opinião, quem vence o MasterChef Brasil 2017?

> Fonte: site MasterChef Brasil - Band

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais