Blog Tudo e Todas

Top 4: filmes para assistir com as crianças

Entretenimento por: Ana Carolina Becker em: 10/10/2018 | 15:00

O Dia das Crianças é comemora na sexta-feira, 12 de outubro. Para aproveitar o feriado em que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, que tal aproveitar para fazer uma programação especial com as crianças?

Pensando nisso, separamos quatro filmes de animação para divertir essa data. Prepara a pipoca e viva a aventura!

Foto: Divulgação / Tudo&Todas;

1 - Up - Altas aventuras

Esse filme, que mesmo depois de ser assistido mais de uma vez, merece ser visto de novo conta a história de Carl Fredricksen. Vendedor de balões, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que viveu com a esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. para evitar que isso aconteça e dar toda a magia a produção, o personagem principal põe balões em sua casa para que ela voe. Uma aventura emocionante que ainda tem a participação de Russel, um menino de oito anos. 

2 - Hotel Transilvânia 

Seja o primeiro, segundo, terceiro ou quarto conta da história de um resort cinco estrelas que serve como refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de correr e assustar os humanos. Comandado por Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário da filha. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

3 - Pets a vida secreta dos animais

Aos apaixonados por animais, vocês imaginaram o que seus animaizinhos fazem quando vocês saem de casa? Esse filme traz junstamente esse temática. Max é o único pet de um apartamente em Manhattan, até que o dono traz um novo amigo. Depois das desavenças, eles começam a se aventurar a salvar uma gangue de animais que vive pelos esgotos. 

4 - Divertidamente 

Após mudarem-se para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos, ficam agitadas. Uma confusão na sala de controle de seu cérebro deixa a alegria e a tristeza de fora, afetando a vida da jovem radicalmente. 

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais