Blog Tudo e Todas

TOP 5: Dj Nathali Neumann indica as batidas que agitam as festas noturnas

Entretenimento por: Taiane Kussler em: 10/05/2018 | 09:00

Se você pensa que trabalhar como Dj, animando o público em festas noturnas é uma tarefa fácil, está enganado. Apesar de ser uma 'rotina' descontraída, há inúmeros compromissos e uma imensa responsabilidade a cumprir ~ para falar a verdade não há rotina nesta profissão ~.  Segundo a Dj Nathali Neumann, trabalhar com a música e levá-la até as pessoas, é algo sério. "Mexe com o corpo, a mente e a alma de quem escuta", afirma.

Foto: Studio Art Digital / Tudo & TodasNathali atua há cinco anos como Dj
Nathali atua há cinco anos como Dj

***

Há cinco anos atuando na área, a Dj já passou por várias experiências, já animou festas de Formaturas, 15 anos, até balada ou casa de festas. Uma das características deste trabalho é que, trabalhar com música deixa sempre marcas positivas e sempre traz diferentes sensações.

Cada vez que eu subo no palco é um sentimento diferente e a mais, é uma lembrança para guardar e cada festa tem algo marcante".

Foto: Studio Art Digital / Tudo & TodasNo decorrer dos anos, ela foi aprimorando este trabalho ao animar eventos noturnos
No decorrer dos anos, ela foi aprimorando este trabalho ao animar eventos noturnos

***

Cumprir a agenda de shows também é um constante aprendizado. Assim que começou a trabalhar com música, Nathali ainda não conhecia muito sobre estilos e vertentes, mas com a continuidade deste trabalho, ao realizar uma leitura e muito estudo, ela foi agregando novos conhecimentos na área musical. Uma das vantagens deste trabalho, já que, segundo ela, conhecimento não ocupa espaço.

Não pensem que é só ouvir uma música de sucesso e sair tocando, você precisa saber mais sobre ela e tudo que gira em torno dela. Mas como falamos sempre, vivendo e aprendendo. A cada parada na frente do computador era um artista, um estilo, uma música, uma batida... uma frequência a ser conhecida.

 

Foto: Cristiano Oliveira / Tudo & TodasNathali se considera eclética.
Nathali se considera eclética. 'Gosto de todos os estilos, alguns mexem mais comigo, outros nem tanto".

***

Corajosa, autêntica e com iniciativa, a Dj acredita que tudo aquilo que conquistou vem de muito esforço e dedicação ~ ao quebrar o estereótipo de que a figura feminina está em vantagem por apresentar um corpo bonito e um rosto simpático ~.  Mesmo assim, ela considera que ainda há preconceito em relação ao assunto e que, o mais importante é conservar a essência, alimentar os valores e jamais esquecer das origens ~ fatores essenciais para a garantia do reconhecimento ~.  

Sobre ser mulher, acho que não acabamos 100% com o preconceito de acharem que por ser mulher é tudo mais fácil. Ter carisma e uma boa aparência física, com certeza ajuda, mas nestes anos aprendi muito, e por sorte, conheci muitas pessoas que me ensinaram, que para deixar uma Djane ainda mais encantadora, neste pacote deve haver talento e humildade.

Referências musicais

A Dj tem como referências musicais o Guns N Roses e David Guetta. O que mais desperta a admiração pelos profissionais é o lado forte do Guns e a envolvência das batidas do David.

Foto: Cristiano Oliveira / Tudo & TodasPara a Dj, cada apresentação no palco é única
Para a Dj, cada apresentação no palco é única

***

Atualize a sua playlist e confira quais são as 'Top 5' das baladas, indicadas pela Dj.

1-  PaPum - Kevinho

2- Romance com Safadeza - Anitta e Wesley Safadão

3- Só quer Vrau - MC MM e DJ RD

4- X - Nicky Jam e x J. Balvin

5- Rockstar (Bootleg) -  Chemical Surf

***

Para acompanhar este trabalho e ficar de olho nas novas surpresas que estão pintando por aí, siga a Dj Nathali Neumann nas redes sociais, através do Instagram ou Facebook.

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais