Blog Tudo e Todas

Veja o que fazem os três finalistas da primeira edição do The Voice Kids

The Voice Brasil por: Jéssica Bayer em: 27/12/2016 | 14:00

Há pouco mais de uma semana de iniciar a nova temporada do The Voice Kids, nós te mostramos o que andam aprontando os três finalistas da primeira edição infantil do reality show: Pérola Crepaldi, Rafa GomesWagner Barreto.

O campeão do The Voice Kids, Wagner Barreto além de cantar muito, toca violão, violino, piano, flauta, atabaque, bateria e já cantou gospel ao lado do irmão mais velho. Natural do Paraná, ele gravou um CD com as principais músicas da sua trajeória no The Voice Kids. O álbum tem a participação de Victor & Léo e de Luna Bandeira, que também participou do reality. Depois da competição, ele já cantou ao lado de Chitãozinho & Xororó no Caldeirão do Huck e fazer um dueto com Padre Reginaldo Manzotti.

A fofora da Rafa Gomes ganhou os olhares dos brasileiros nas últimas semanas, após ser uma das convidadas do Rei Roberto Carlos para cantar com ele no especial de fim de ano do cantor na Globo. Em dezembro, a menina lançou sua primeira música autoral.

Pérola Crepaldi tem se apresentado em festivais, inaugurações e participou da gravação do DVD da Ivete Sangalo, sua técnica no The Voice Kids.

A nova temporada de The Voice Kids estreia no dia 08 de janeiro, nas tardes da Globo. Este ano, o programa será comandado pelo apresentador André Marques e pela escritora Thalita Rebouças.

 

Siga o Tudo & Todas nas redes sociais